Olá fãs de FnaF!!
Bem, eu resolvi fazer certas alterações na personagem, e expor mais características tanto físicas quanto psicológicas!! Esse livro ta parado? Ta,pra caralho... Mas esse período na escola ta foda... Então, basicamente, não to tendo tempo de atualizar.Let's Start the fun, kids~ Bishop Vincent (ke)
Antes de tudo, queria avisar que eu tomei essa atitude por eu me inspirei em um post da Rebornica.
×××××
Nome e sobrenome:
Nicole, sobrenome não reveladoPersonalidade:
Nicole é bem reservada à si mesma, odeia lugares onde envolva uma enorme quantidade de gente.
Ela de extremamente realista, e não "meiga". Nicole tem um certo amor pelos anos 50 e 80, e suas roupas são sempre retrôs ... Mesmo com uniforme não tira sua faixa de pin up do cabelo.
Tem certas tendências psicopatas, mas tenta esconder tudo isso.
É bipolar, e suas ações dependem muito das pessoas, se você foi rude com ela, ela será com você.
É uma pin up muito decidida de seus atos.
Mas mesmo com tudo isso, continua sendo companheira e bem louca com seus amigosSexualidade:
Embora ela odeie falar sobre sua sexualidade, ela mesma não se rotula em nenhum aspecto.Idade:
Ela tem 21 anos de idade, seu aniversário é em 4 de fevereiro.Aparência:
Eu mudei completamente sua aparência, porque quis dar uma renovada... Não se assustem nem reclamem por favor <3Cabelo curto (acima dos ombros)
Cabelos ruivos alaranjados
Piercing no nariz
Faixa de pin up, vermelha com bolinhas brancas.
Faixa na sua mão, pois teve um acidente na 1° noite de trabalho, suas faixas são bem ensanguentadas.
Sempre usa o uniforme de manga cumprida para esconder algo que fez por conta de bullying.Sua relação com o patrão é boa?
Basicamente. Ele só não gosta de sua "independência", de sempre ter certeza do que quer.Ela sempre critica os meninos quando dão uma opinião machista, racista ou até homofóbica.
É isso aí, beijokas meus bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Guarda
FanfictionSó mais um diário de uma oc qualquer. Acompanhe meu dia a dia aqui, nesse inferno :3 Capa: @LillyAfton07 🌈