*se transformam em criancinhas*
-Mano... Eu era muito fofa! (Nick)
Vince:
Cabelo meio longo, blusa roxa larga e bermuda larga.
Gosta: Torturar insetos ;-;
Odeia: Agulha :3
Comida favorita: Torrada-Filho! Ai cadê esse garoto? (Rose)
-Ela não pode me achar aqui não é Plush... Eu estou com medo.... (Vince)Então Rose entra em seu quarto e percebe que Vincent está debaixo dos cobertores.
-Aaah meu pequeno Vince... A mamãe te achou! (Rose)
-Mãe, por favor... Hoje não. (Vince)
-Meu amor, sabe as regras... Não fez o que foi mandado... Sofre as consequências... (Rose)
-Mas mamãe, eu só estava cansado. (Vince)
-Eu também estou cansada de ter que ir à escola escutar aquela mulher reclamando que você já cortou seu coleguinha porque ele reclamou da sua cor... Eu também cansei de ter você como meu filho... Eu cansei Vince, você já nos trouxe muitas mágoas. (Rose)
-Mãe... Não diga isso... (Vince)
-Me desculpe, mas... Você não pode escapar agora. (Rose)-Aí a mamãe trouxe uns negócios pontiagudos pra mim... (Vince)
-Nossa.. Que horror Vince! (Nick)Bom, eu adorava brincar com mais bonecos, sempre era o vilão da brincadeira, e eu sempre matava meus bonecos, arrancava suas cabeças... Era divertido, também adorava ir ao quintal matar formigas, e caçar borboletas pra prender no pote... :)
Nicole
Usa franjinha, usa macacões de jardineira, blusa roxa e sapatilhas pretas.
Gosta: De brincar de bonecas, ou esconde esconde.
Odeia: Agulha, esporros e quando suas amigas ficam longe dela.Bom, eu e a mamãe sempre fomos chegadas, nunca tivemos nenhuma violência entre nós... Mas a mamãe sempre me levava pra brincar com minha priminha *-*
Eu adorava brincar com ela, ela sempre tinha idéias legais...
A gente gostava de brincar na rua de minha casa, era tão bom... Só que era bem raro isso acontecer.
Meu papai sempre chegava a noite e eu ficava o dia inteiro jogando futebol com meu irmão... Era divertido!!! *abraça seu bichinho de pelúcia enquanto sorri*-É... Parece bem divertido :3 (Angie)
-Uhum... Posso contar a minha? (Mike)
-Sim... (Jeremy)Mike
Vive com uma bandana na cabeça com uma caveirinha de pirata, usa um gancho e uma roupa vermelha com a cara do Foxy, bermuda marrom.
Gosta: Assistir o Foxy, ver Pokemon e brincar com Jeremy
Odeia: Que chamem ele de baixinho.Eu amo o Foxy, todos os shows dele são legais!!! E-ele é o meu herói!! Ele é sempre divertido...
Eu vivia assistindo Pokemon com o Jeremy, ficamos o dia inteiro assistindo!!! Só que... Eu não me lembro mais, só sei que o Foxy foi desativado... E minha cabeça dói até hoje.... ;-;Jeremy
Usa um casaco verde, com uma calça preta... Cabelo bagunçado e é sempre tímido.Gosta: De videogame, Pokemon e brincar com o Mike.
Odeia: Se sentir solitárioE-eu gosto de jogar videogames com o Mike, e também adoro ver Pokemon com ele, nós sempre fomos próximos... Eu adoro brincar com ele...
Quando estava triste, minha mãe sempre me animava me dando carrinhas do Pokemon e videogame... :3Angie:
Ruiva, saia vermelha e blusa branca escrita: "Kawaii"Gosta: Brincar com Scott, brincar de pique esconde, pega pega... E amarelinha.
Odeia: Que fiquem tristes e parados.Eu brinco muito com minhas amigas e amigos de brincadeiras como:
"Esconde esconde, pega pega e amarelinha" sempre nos reuníamos pra brincar na rua quando não tinha escola...
Passamos tarde brincando, ás vezes ficava só eu e o Scott brincando porque os outros iam dormir *risadas fofas*Scott
Usa um moletom com um telefone escrito "Ring ring" e uma bermuda pretaGosta: Brincar até tarde, ficar brincando de passar trote com todos os amigos.
Odeia: Quando chamam de Sr.Ring Ring '-'Eu vivia brincando com meus amigos, passar trote era minha favorita.
Um dia eu, Mike e Vince passamos trote fingindo que estávamos passando por um assassinato ao vivo, o Vincent era o assassino e nós dois éramos a vítima :3Fritz
É gordinho, usa casaco verde com listras laranjas, calças laranjas, óculos verdes, ruivo e gordinho.
Gosta: De comer e jogar videogame
Odeia: Quando chamam ele de gordinhoEu adoro jogar videogame com meus amigos no tempo vago, e quando jogo mamãe sempre trás cachorro quente pra gente comer! Ela sabe como me deixar feliz!
Adoro comer massa de biscoitos (especialmente cookie) sei lá... Acho gostoso.
Antes de dormir sempre tento eliminar o chefão das fases difíceis ;-;*se transformam em adultos*
-A GENTE ERA FOFFFINNHOOS *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Guarda
FanficSó mais um diário de uma oc qualquer. Acompanhe meu dia a dia aqui, nesse inferno :3 Capa: @LillyAfton07 🌈