Foxy perdeu a cabeça

61 3 14
                                    

Hoje nós fomos tomar Milk Shake... Mas eu acabei descobrindo outras coisas... Inacreditáveis.

~Pedido de LillyAfton07 ~

-Por que você não vai Lilly? (Nick)
-Erh.... Foxy e Freddy vão estar lá... (Lilly)
-O que tem nisso? (Nick)
-Ahnw... N-nada... (Lilly)
-Se fosse nada, você viria (Vince)
-Bom.... Eles me estupraram... (Lilly)

Nessa hora, eu e Vince congelamos... Totalmente.

Foi tecnicamente assim:

"Eu estava na pizzaria para mais uma noite daquelas que tinha que passar, só que aquela noite.... Foi diferente.
Eu estava sentada em uma mesa, quando vejo Foxy e Freddy vindo em minha direção, eu fiquei contente... Pois, o Freddy é meu namorado.
Eu o abracei enquanto Foxy me olhava com uma cara má.... Eu nem sabia o motivo daquilo... Eu notei que Freddy não parecia muito feliz.... Parecia.... Parecia preocupado com algo.

Então foi na hora que o Freddy chorou e me empurrou pro Foxy violentamente.... O Foxy me pegou pelo ombro e deu um sorriso malicioso...

Foi isso... Fui forçada a COISAR com eles.... O Freddy coutado, foi forçado também...."

Quando ela me disse isso, eu paralisei e o Vincent ficou extremamente com raiva...

Fomos a loja de Milk Shake e adivinha?

Foxy estava lá.

Lilly então tremeu de medo, e Foxy veio falar com ela.

Ele disse coisas absurdas... Coisas... Horríveis.

Que com certeza veio a irritar o Vince.
Ele disse pra Foxy se afastar... E bem, ele se afastou.

~Mais tarde~

Lilly estava com Freddy, pois o Freddy não era culpado, ele foi forçado... E acima de tudo, Lilly ainda o amava.

Mas ainda estamos um pouco "congelados"

----

Diário De Uma GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora