' Feliz natal atrasado, pessoas!
E antes que me perguntem como foi, foi ruim. Só isso, eu estraguei o natalkkkkk
Mas, relevamos este fato.Espero que gostem! <3
-
Nicole coloca sua roupa e sai para a casa de Vincent, onde seria feita a tal festa.
Nick: Vince? Já estou pronta.- bate na porta.
Vince: -aparece com um gorro de papai noel e nota que Nick está quase rindo de sua aparência- Não me faça perguntas, senhorita. Não se atreva.
Nick: Oh nossa! Desculpa então, papai noel.- diz debochada.
Vince: "Papai", não é?- diz num ar sarcástico.
Nick: Cala tua boca. Beringela ambulante.Ambos entram na cozinha, e não avistam ninguém. Somente a mesa com alguns preparativos e enfeites, a árvore do natal já estava lá.. Bela e brilhante.
Nick: Ah, nossa! Eu adorei! Você é bom nas decorações, Vincent.- ela sorri, deixando o pavê encima da mesa.
Vincent: Obrigado. Nick, não sei se é hora pra isso porém, você está bem com nossa decisão de "ficar sem compromisso"? Desculpe perguntar isso agora, de verdade.- coloca a mão na cabeça.
Nick: Estou, não te preocupa. - dá um beijo na bochecha do mesmo, que cora ao receber o ato.
Vince: Já que ninguém está aqui ainda, que tal a gente- o mesmo é interrompido ao ver Scott entrando em sua casa.Os dois olham envergonhados para o "intruso", que desta vez, estava sem o telefone em sua cabeça.
Scott: Não se preocupem, eu não vi nada.- ele ri, nervoso.
Nick: Pois não tinha nada para ver, e o senhor está melhor sem o telefone na cabeça!- ela ri e o abraça.
Scott: Obrigado, Ni. Afinal, eu trouxe o Chester. Eu fiz com carinho, espero que tenha ficado bom.- o mesmo coloca a comida na mesa.
Vince: Com certeza ficou, Scotty.. Venha cá, me dê um abraço.- estende seus braços.
Scott: Ah- abraça-Não demorou muito para os outros chegarem, dessa vez Miss e o chefe não iriam visitá-los.
Eles iriam resolver negócios este natal, e Vendetta iria com eles.Lilly: Gente, só por curiosidade.. Que horas são?- diz abraçada no sofá.
Mike: 15 para meia-noite.- diz sarcástico.
Lilly: Vá se foder. Real galera, que horas são?- dá um tapinha em Mike.
Nick: 23:00 ainda, Lil. Essa merda de natal não chega nunca.. Eu estou com fome!- se encolhe.
Vince: Pior eu que nem acredito nessas superstições idiotas e tô comemorando isso. Poderia estar dormindo ou me divertindo essas horas, perda de tempo.- bufa.
Nick: Vincent, estamos na sua casa e ela está cheias de enfeites.. Então, você liga sim para essas superstições.- olha torto.
Vince: Claro, vocês decidiram que aqui seria um ótimo lugar para isso. O chefe não gostou da ideia do natal ser novamente na pizzaria, até porque o arrombado do Mike ficou bêbado e vomitou no ventilador.- sorri psicopata para Mike.
Mike: Não tive culpa, seus otários.- cruza os braços.
Angie: Claro, até porque a bebida entrou na tua boca por conta própria!- ela ri e rapidamente todos riem também, até o próprio Mike.
Fritz: Gente, vamos fazer alguma coisa. Se não esse natal vai ser mais merda do que o natal da autora.- diz irônico.
Jeremy: Hm.. Vamos confessar?- diz tímido.Todos olharam fixamente para Jeremy, que se encolheu ao notar todos os olhares contra ele.
Scott: Que ideia boa, garoto!- bagunça o cabelo do mesmo- Como sou o mais velho, irei começar.- sorri confiante.
Vince: Eu sou o segundo mais velho.. HAH! Serei o próximo!
Nick: Nobody yes door.- ri.Scott fica no meio da sala, e se posiciona.
Scott: Eu confesso que toda vez que vocês colocavam minhas ligações no mute call, eu me sentia uma merda porque tentei salvar a vida de vocês. Obrigado.- sorri e senta no sofá.
Angie: Eu nunca coloquei você no mute call, Scott!- abraça Scott.
Scott: -sorriVincent se levanta, e começa.
Vince: Eu confesso que no começo, eu odiava vocês mais que tudo. Hoje em dia, eu ainda odeio vocês mas gosto de vocês ao mesmo tempo, obrigado por me suportar por todos esses anos.- sorri.
Mike: Ahh que lindinho! E que.. Gay, mas tudo bem.- sorri torto.
Nick: Certo, quem é agora? É tu Mike?
Mike: Eu não tenho nada pra confessar, provavelmente já confessei tudo em todos os meus pts.- sorri.
Jeremy: Você pode começar confessando que suas piadas são ruins.Todos riram e disseram algumas confissões, confissões grandes, pequenas outras foram somente piadas.. Mas, deu certo.
Nicole ainda não havia confessado por vergonha, mas foi encorajada por Lilly e Angie.Nick: Galera, eu não estou querendo criar climinha fofo ou qualquer coisa... Eu só, eu só não podia me esconder disso.
Eu confesso que não fui honesta com vocês em várias coisas, confesso que eu não "tô bem" como muitos de vocês acharam que eu estivesse, e confesso que... Não, eu não sou hétero.- disse rápido.
Mike: Tu é lésbica? Minha filha é, não temos problemas com isso. Eu mesmo sou pansexual.. E tá tudo bem.- sorri.
Jeremy: E eu não gosto de nenhum gênero.- sorri confortável.
Fritz: Eu gosto de comida mesmo, e tá tudo bem.- diz calmo.
Nick: Ahh pessoal, que fofos! Mas, não Mike.. Eu não sou lésbica, eu sou bi. Espero que não achem que é "uma fase", porque acreditem, meus pais me disseram muito isso durante minha adolescência.. Minha mãe dizia para eu não ser "tão chamativa", meu pai nem gostava do assunto.. - cai lágrimas de seus olhos.Todos levantam, e abraçam Nick.. Num ato de recolhimento.
Angie: Nós gostamos de você.. No seu jeitinho.- abraçada.
Vince: Não tem nada de errado nisso, e isso não é um problema.- abraçada.
Nick: Eu realmente não seria a mesma sem vocês.A ceia rolou, comemoração para todo o lado. Bebidas, danças.. E sim, o Mike ficou bêbado.
Nick: Feliz natal, leitores e leitoras! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Guarda
FanficSó mais um diário de uma oc qualquer. Acompanhe meu dia a dia aqui, nesse inferno :3 Capa: @LillyAfton07 🌈