Especial de Natal ☆

38 4 25
                                    

Antes de começar o capítulo, vou explicar o motivo de não ter postando ontem, minha família veio até aqui em casa, então, fiquei com eles.

Enfim, vamos ao cap:

Eram umas 19:00, eu ainda estava a fazer os preparamentos para o tão esperado Natal.
- Rabanada? (Nick)
- Ok! (Angie)
- Torta de limão? (Nick)
- Ok! (Angel)
- Chester? (Nick)
- Vish, não trouxeram ainda... (Angie)

Fritz e Scott são os responsáveis pelo Chester, e eles ainda não haviam chegado.. Se toda a mesa, não estivesse pronta até às 00:00 em ponto.. Estaríamos ferrados!
Porque desta vez, Vendetta, Mahogany e o patrão, vão participar.. Ou seja, mais gente!!

Até que nós ouvimos a porta da cozinha abrir, era Scott e Fritz com o Chester, os dois pareciam bem cansados... Eu e Angie nos matamos para fazer todas as sobremesas, e eles cansados por causa de um Chester.. Porra!!

- Aqui.. Chegamos! (Scott)
- Amém!! Estamos salvos... Pelo menos o Chester já está pronto!! (Angie)
- Sim, então.. E as sobremesas.. Heeein??- Fritz dizia, enquanto tentava roubar uma rabanada.
- Estão saudáveis, obrigada! - Eu disse enquanto guardava todas as sobremesas, o impedindo de roubar.

Depois disso, eu precisava ver como estava a árvore de Natal, que foi encarregada para Mike e Jeremy fazerem.. Eu realmente estava muito ansiosa!

- E aí rapazes, como estão indo? (Nick)
- Bem.. Eu acho.. Jeremy!! Cuidado! *ajuda Jeremy com a estrela* (Mike)
- Mas.. Eu consigo sozinho! N-não precisa me ajudar.. Eu alcanço!! *fica dando pulinhos para ver se consegue alcançar* (Jeremy)
- É claro que consegue! *mexe no cabelo de Jeremy* mas todos nós precisamos de ajuda em algo! Venha, suba em minhas costas! (Mike)
- Onw ♡.. Certo, vocês viram a Lilly e Vincent? Eles são responsáveis pelos piscas piscas! (Nick)
- Bom, acho que estão na varanda, botando os piscas piscas no telhado, não? - Jeremy dizia enquanto encaixava a estrela, no topo da árvore.
- Certo, muito obrigada! (Nick)

Fui até a varanda, e quase tive um ataque de riso.. Vince com orelhas de rena, enquanto colocava os piscas piscas.
Lilly ficou vendo se ligava.

-Aí ò rena! Como estão indo as coisas aí, hein? - eu disse enquanto prendia a risada.
- Tu me respeita hein.. Estão.. Acho que.. LILLY.. LIGA!! (Vince)
- *liga* É, estão funcionando.. E as sobremesas? (Lilly)
- Prontas, confesso que Angie e eu trabalhamos bem na sobremesa! (Nick)
- Espero não me decepcionar! Eu estou morrendo de fome.. ( Vince dizia enquanto descia)
- Não vai.. Eu espero. (Nick)

E Chris ficou responsável por lavar o local para todos.

Obs: Chris é Rebornica, ou Mx Bonés, é só o OC dele em FnaF. Só isso.

- O ruim de ser faxineiro, é que não adianta o quanto você limpe.. Sempre vão sujar ;-; (Chris)
- Oxi Chris, fica assim não.. Quer ajuda? (Nick)
- Não, obrigado, eu já terminei.. (Chris)
- Ah sim. Animado pro natal? (Nick)
- Sim! Na verdade não muito.. Mas sim! (Chris)

No tempinho vago que tivemos, depois de arrumar tudo.. Nós ficamos conversando, enquanto o patrão não chegava.
E geral fazendo brincadeiras, e xingando alto.. Nem parecia que era um estabelecimento para crianças.

Até que eram 23:50 e o patrão chega.. Eu não vou nem reclamar, pois é capaz dele me demitir...

- Olá meus funcionários!! (Boss)
- Oii.. Então, como o senhor vem passado? (Vince dizia enquanto apertava sua mão)
- Bem.. Obrigado.. Ah! A mesa está tão linda, fizeram um bom trabalho! E Chris! Esse chão ta impecável! (Boss)
- *sussurra no meu ouvido* uau, não sabia que natal podia lançar macumba nas pessoas *sussurra* (Chris)
- Então patrão.. Já que é natal, poderia dar um aumento, certo? (Mike)
- Menos Mike.. Menos. (Boss)

Com isso, Miss e Ven entraram na pizzaria. Vince já ficou todo se assanhando, ridículo.

- Com licença pessoal.. (Ven)
- Olá Ven! (Nick)
- Olá pessoas.. (Miss)
- Olá miss.. Como vem passado? (Vince)
- Sossega esse faixo, beringela.. *disse dando uma cotovelada em seu braço* (Nick)
- Sossega mesmo! Que eu não sou dessas!! (Miss)
- Aham... (Lilly)
- O quê?! (Miss)
- Não é nada, bora comer?! Já são 00:00!! *dando uma risada falsa* (Lilly)

Nós comemos.. E meu Deus, que delícia.
Eu ainda to passando mal de tanto comer :')

Todos nós demos o presente para cada um.. Eu ganhei um disco de vinil aaaaa

Feliz natal 🌈

Diário De Uma GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora