Às vezes, durante a madrugada, eu me pergunto se valeu a pena. Pergunto a você, mas você já não está mais aqui. Valeu a pena me deixar pelas noites? Pelas correrias do trabalho? Valeu a pena trocar tudo que tínhamos construído juntas por isso? Nós somos jovens, Chloe. Você vai amar de novo. Take it easy. Merda. Eu não queria amar outra pessoa, Beatrice, eu já te amo. Me responde, por que eu iria querer amar outra pessoa? Óbvio que eu estava muito magoada por todos seus desaparecimentos ao longo dos dias, mas, meu Deus, Beatrice. É tão pior ficar sem você, o ruim é saber que eu, Chloe Jungs, estou me sujeitando a receber migalhas para não ficar sem receber seu amor.
Você lembra de como nós éramos, Bea? Lembra das noites mal dormidas em Los Angeles? De todas às vezes que saímos para colocar pra foder tudo? Eu acho que é assim que você age, sabe? 3 anos. Foram 3 anos juntas pra você olhar dentro dos meus olhos e dizer que seria melhor para mim ficar longe de você? Dizer que não queria me colocar em confusão? Você é a confusão toda, mas mesmo assim eu gosto! Não é possível que seja tão egoísta ou cega assim, Beatrice. Nada era motivo, nada. Nossos pais eram tão liberais com a nossa relação, eles confiavam na gente e você sabe o quanto isso significa. Me diz o que aconteceu. O que te fez mudar de ideia? Teve outra? Eu não te dei amor o suficiente?
Eu me mudei para Cannes, em outra concentração do globo para tirar você da minha cabeça. Como seria possível se nem o seu cheiro saiu das minhas camisetas? Se nem a marca do seu beijo nas páginas do meu livro favorito saem? Como?
Você é nova, Chloe. Eu sei que sou nova, porra. Quantas vezes você repetiu essa frase como se eu não soubesse? E daí que você era uns anos mais velha que eu? Eu nunca nem soube no que você trabalhava e porquê sumia às vezes. Eu nunca te contestei isso, Beatrice. Nunca. Você queria o que? O que mais você queria de mim, porra? Eu quero que você seja feliz, é o cacete, Beatrice! Você me quebrou, tirou todas as partes que gostava, fez proveito e me colocou de volta à estante como se eu fosse algum de seus brinquedos. Agora adivinha, eu não sou. Eu nunca fui. Eu posso, sim, ter me entregue "demais" a você - como você mesma disse - mas eu nunca pedi para ser tratada como um brinquedo que pode ser substituído rápido. Como um brinquedo que você enjoa e deixa de lado. Não.
Why did you took so long to realize?
YOU ARE READING
SPRING and all the other seasons
Детектив / Триллерprimavera substantivo feminino 1. estação temperada e amena, entre o inverno e o verão [No hemisfério sul, estende-se do equinócio de setembro ao solstício de dezembro; no hemisfério norte, do equinócio de março ao solstício de junho]. Partindo da...