- Desde quando você canta? - Digo depois de um tempo em silêncio e olho na direção de Zayn que tenta fazer uma careta de confusão. Falhando redondamente.
Ele permanece em silêncio e então decido específicar a pergunta. - Naquela noite... - Olho para um dos passarinhos que pousa no banco um pouco mais afastado, tentando fazer com que as lembranças não venham como uma bomba em minha mente. - Eu ouvi você cantando... Afinal, foi só assim que consegui dormir!
- Fico feliz por ter te ajudado com isso... - Ele sorri, mas não continua o assunto.
- Eu quero cantar com você! - Digo rapidamente e ele me olha meio assustado pela proposta inesperada. - A sua voz é incrível, Zaza... - Sorrio quando me lembro da voz dele e ele ri pelo apelido estranho que criei. - Você deveria tentar gravar e mostrar para a Perrie! - Ele sorri levemente e desvia o olhar. - É sério!
- Eu não acho que seja uma boa ideia, Lou. - Ele diz em um tom baixo e meu sorriso se desfaz aos poucos.
- Por que não? - Questiono sem poder imaginar um motivo para que ele não queira mostrar sua linda voz.
- Não consigo me imaginar cantando... - Diz timidamente.
- Mas eu imagino! - Sorrio docemente e ele me encara. - Consigo imaginar você cantando para um número quase incontável de pessoas e tendo milhares de fã clubes pelo mundo... - Faço um gesto como se estivéssemos em um palco e eu mostrasse a ele a platéia toda.
- Você só está sendo gentil! - Ele diz em um tom envergonhado e sorri.
- Gentileza é dizer que o Niall come pouco! - Tento soar engraçada. - O que eu digo sobre sua voz é a mais pura verdade! - Digo enquanto observo ele me olhar com um sorriso maravilhoso no rosto.
- Talvez eu tope a sua proposta... - Ele começa a falar e se aproxima mais. - Se você me ajudar!
- É óbvio que eu te ajudo! Aliás, eu estou a disposição para te ajudar com o que precisar! Isso vai ser incrível! - Ele sorri junto comigo.
- Sabe o que mais é incrível? - Diz enquanto me encara.
- O que? - O olho curiosa, pensando em suas palavras e um involuntário "você" vêm em minha mente. O que?
- A capacidade do Harry de achar que durante a sessão de filmes hoje a noite vai ter pipoca doce, sendo que em casa não tem como fazer. - Ele ri e olha para o relógio em seu pulso, vendo que daqui a pouco os meninos irão lá para casa e então assistiremos filmes até altas horas da noite.
Mas por que é que eu me sinto estranha com o fato de que a resposta dele não foi a mesma da minha imaginação? O que diabos está acontecendo?
[...]
- Jura que você vai nos fazer assistir "Marley & Eu"? - Niall exclama enquanto eu ligo a TV.
- Sim! - Digo decidida.
- O que foi que fizemos de tão ruim para você? - Zayn questiona enquanto dá um gole em seu refrigerante e logo me olha com uma cara engraçada de quem não está muito feliz com a idéia.
- Calem a boca e assistam ao filme! - Encerro o assunto. - Agora... Alguém pode levantar a bunda gorda um pouquinho para que eu possa me sentar também? - Coloco a mão na cintura e os encaro.
- Eu! - Harry diz e vai um pouco para o lado. - Mas a minha bunda não é gorda! - Termina, me fazendo rir.
Me sento, ficando entre Harry e Zayn. Enquanto os outros meninos reclamam da minha escolha de filme. Coloco a cabeça no colo do Harry e ouço um leve resmungo de Zayn. Olho para ele e o mesmo olha para o outro lado, continuando a conversa sobre sei lá o que com Louis.
- Qual é?! Vocês escolheram todos até agora! - Rio com a cara brava do Louis.
- Bate aqui! - Harry diz e fazemos o nosso toque estranho.
Sei que assim como eu, Harry gosta desse tipo de filme. Por isso, foi o único a gostar da minha sugestão.
1 hora depois...
- Eu odeio esse filme! - Digo com os olhos marejados, no colo de Harry.
- Eu também! - Os meninos dizem em conjunto e então percebo que estão todos com os olhos brilhantes.
Uma vontade incontrolável de rir se apodera de mim e as lágrimas de tristeza são substituídas por lágrimas de alegria.
Com o riso para fora, Niall olha para o lado e então percebe o porquê da minha risada escandalosa. Seguindo então, eu e ele rindo como dois idiotas enquanto os meninos, lerdos, se entreolham e tentam entender a loucura. Logo Harry pausa o filme e eu olho na direção do mesmo.
- O que foi? - Zayn questiona enquanto me olha.
Faço um sinal com a cabeça para que ele olhe para os outros meninos, mas ele não entende a minha referência. Lerdo.
- Deviam ver a cara de vocês! - Niall exclama entre uma gargalhada e outra.
- Por acaso tem uma bolinha vermelha nos nossos narizes? - Liam pergunta sem entender.
- Não! Mas... Vocês não disseram que não queriam assistir "Marley & Eu"? - Digo, me acalmando.
- Dissemos... - Zayn diz.
- Então por que estão até chorando como menininhas? - Digo começando a rir novamente.
- ASSIM VOCÊ MAGOA MEUS SENTIMENTOS, LOUISE! - Louis diz com uma voz afeminada e então todos começam a rir, acompanhando eu e Niall.
- Eu te amo do mesmo jeito, Lou! - Faço um coração com as mãos e mando um beijo no ar. - Porém... NÃO ME CHAME DE LOUISE PORQUE AI ME MAGOA! - Digo e ele também começa a rir.
- Agora podemos voltar a assistir? - Harry diz depois de um tempo do ataque de risos.
Logo o filme volta e eu deito com a cabeça no colo de Zayn e coloco os pés no colo de Harry. Os dois me olham e sussurram um "folgada" antes de se concentrarem no filme novamente.
- Sou mesmo! - Sussurro também e volto minha atenção para o filme.
Sinto Zayn rir e então começar a fazer cafuné em meu cabelo. Realmente estou ficando muito mal acostumada com os mimos de Zayn... Porém, se ele parar eu chuto a canela fina dele e escondo os espelhos da casa toda. Não que eu seja infantil em termos de vingança...
/////
Deixem a estrela brilhar e comentem o que acharam do capítulo 💜
Zarry's Kisses ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong - Z.M.
ФанфикUma traição e um passado duvidoso... Sorrisos que aqueceram corações... Com Louise construindo uma barreira à sua volta, será Zayn o único capaz de amá - la o suficiente para fazer com que ela volte a ser a garota altruísta de sempre? Plágio é crime...