[Nova versão]
Era apenas mais um dia comum na minha vida, tudo ia bem, eu já tinha feito minha oração ao senhor do submundo antes de sair de casa, pedindo por proteção contra meus inimigos do presente e possivelmente do futuro, que o professor de educação física sofresse um pequeno acidente se impossibilitando de comparecer para as aulas, e que ninguém notasse minha presença na escola, coisas básicas do dia a dia que se pede em uma oração matinal.
Não é fácil sobreviver ao ensino médio, ser adolescente não é bom, você não tem auto estima, espinhas são suas únicas amigas e a vontade de sair batendo em todo mundo é gigante, a cada 10 pessoas na minha classe, eu quero socar a cara de 11 e cometer um crime de ódio em 13, não tem benefício algum, só decepção.
Bem, nem tudo estava indo tão mal assim... Estava bem até demais para ser verdade e eu confesso que estava chegando a estranhar, Baekhyun e Chanyeol estavam milagrosamente quietos ao meu lado e não fofocando igual duas tias futriquentas e isso meus queridos não era coisa de Deus e muito menos do tio Luci, mas eu decidi não falar nada e ficar na minha, porque não tem coisa melhor que o silêncio.
Só que quando a esmola é demais, desconfie. E esse dia foi cheio de desconfiança, admito que tive um pouco de medo dos meus inimigos antigos estarem tramando algo contra mim, mas era algo pior, muito pior, tinha nome e sobrenome, pele bronzeada, lábios grossos e um sorriso... Um sorriso diabólico! E nem é no sentido bom da palavra!
Foi a primeira vez que Kim Jongin apareceu na minha frente, e então eu consegui entender o porquê da dupla de beagles estavar tão quietinhos e domesticados. Jongin era o encrenqueiro do terceiro ano, assim como foi em todos os anos passados, ele simplesmente batia em todo mundo e se pergunta-se a ele o porquê, ele te bateria porque você perguntou, e eu só sei dessas coisas porque um dos meus lacaios irritantes tem a boca de sacola, sai fofocando pela escola e acha que meu ouvido é penico para falar tanta merda sobre a vida dos outros e esquecer de cuidar da dele.
Graças a minha pessoa e ao tio Luci por enconder minha presença, esse coiso nunca encostou o dedo em mim, mas alí estava ele na minha frente, atrapalhando minha visão da garota que caiu no meio do refeitório e estava toda melecada com a gororoba do dia, quis rir, e foi isso que eu fiz. Só que comecei a me irritar quando o poste não saía da minha frente, eu sabia que era invisível para certas pessoas, mas estranhamente o moreno não parecia querer se mover e deixar eu me deliciar com a desgraça alheia.
Infelizmente não tem como tudo sair como queremos, o farofeiro continuou na minha frente, consegui ouvir Chanyeol cochichar para o Baekhyun algum tipo de "fudeu"na giria de nerds dos dois, e eu só não sabia se tinha fodido pra mim ou pra o Jongin... Com toda certeza fodeu pra ele.
- Sai. - Eu não costumo falar muito, Chanyeol por exemplo, só ouviu minha voz no ano passado e ele me segue por aí com o Baekhyun tem uns 4 anos ... Eu sempre quero alguma coisa, e no momento eu só queria que o enviado do cara lá de cima saísse do meu campo de visão e deixasse eu me deliciar com o mico alheio.
- Olha... Ele fala! - Revirei os olhos com o tom de voz usado pelo energúmeno, ele estava sendo sarcástico comigo, e eu não gosto disso. - Hey pequeno, não vai olhar pra mim? Tô falando contigo!
Ele teve a audácia de me chamar de pequeno, meu sangue ferveu de uma maneira intensa, eu não tenho culpa se meus centímetros foram substituídos por maldade!
Olhei para a criatura abusada e ridiculamente alta demais, e quase caí para trás se não estivesse sentado. O garoto parecia aquele vampiro gay do crepúsculo, brilhava demais, mas algo alí era maligno e eu meio que gostei... Não sei talvez meus divertidamente sejam bipolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Diabo
FanfictionSe existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é Kim Jongin. Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e u...