Ele Está Me Enlouquecendo

731 141 71
                                    

[Nova versão]

Tenho que confessar que eu não tinha mexido muito nos capítulo anteriores, mas nesse eu praticamente o reescrevi, então se você já leu a fanfic então talvez perceba as mudanças, fique livre pra pontuar sem soltar spoilers nos comentários.


•••


Fiquei um bom tempo olhando aquelas letras horríveis dizendo que o Jongin tinha perda de memória recente.

Foi tempo até demais, considerando que já estava amanhecendo, eu ainda não posso acreditar, só pode ser uma brincadeira de mau gosto, Jongin é um tapado idiota que faria isso só pra me assustar, mas querido você não está lidando com qualquer um não.

Eu sou Do KyungSoo, ninguém brinca comigo assim e sai vivo pra contar a estória no fim, pois bem Jongin, continue com seu joguinho ridículo.

Me deitei irritado na cama chutando a mochila do moreno junto a seus cadernos, livros, diário e o caralho a quanto, sinceramente estou pouco me fodendo para o que esse garoto insuportável tem, não quero saber e não é da minha conta. Coisa ridícula ficar brincando assim com as pessoas, talvez ele queira me dar uma lição idiota por ter pedido que ele me esquecesse, me apagasse da sua vida, na verdade é um pouco inteligente e cruel.

Estou confuso no que sentir sobre isso.

- Criança. - Me enrolando nos lençóis e fechei meus olhos com força, quantas horas eu teria até que o alarme tocasse mesmo? Isso, menos de quatro horas, seria o suficiente para um sono saudável.

•••

Eu observava Jongin de longe, o garoto tinha descolorido o cabelo em um loiro platinado e ficou horrível igual a cara dele e a falta de bom senso, não que estivesse reparando em como ele ficou bonito com aquele cabelo novo, claro que não, Jongin não é isso tudo.

Pelo tempo que fiquei a observar o mais velho pude perceber que vira e mexe ele cochichava algo com a garota cara de porta, sério, o que ele viu nela? Sorria igual um idiota quando a garota cochichava de volta em seu ouvido, talvez o casamento não seja arranjado e estejam juntos porque se gostam de verdade, tem doido pra tudo nessa vida.

- Ridículo. - Ele é um cafajeste que vivia correndo atrás de mim, aí agora fica tirando uma com a minha cara como se eu fosse idiota o suficiente para cair nessa coisa ridícula sobre a doença da Dory em procurando nemo. Vai tomar no cu Jongin, você não me engana, se esse é o seu jeito de tentar me conquistar, meu filho você está fazendo isso bem errado.

- Não vai pra biblioteca Soo? - Olhei para Baekhyun e fiz que sim com a cabeça meio perdido, o rosto do garoto estava vermelho e ele fungava, sinceramente onde eu fui me meter? - Não me olhe assim, como se eu estar um lixo humano te importasse de alguma forma. - Levantei uma sombrancelha indignado, Baekhyun nunca falou assim comigo durante nossos vários anos de convivência. - Vá ler seus livros, são mais interessantes que qualquer um aqui nesse colégio. - Foquei meus olhos em Chanyeol e o orelhudo apenas deu de ombros indo atrás do Baekhyun.

Sabe aquele momento que você para e pensa "Poxa, o que foi que eu fiz? Por que ele falou assim comigo?", pois é, eu não sei que momento é esse minha consciência está limpa, se o Baekhyun está de TPM a culpa não é minha.

Caminhei de modo calmo até a biblioteca e por um momento lembrei do Jongin, foi uma das vezes em que ele veio me perturbar enquanto eu lia sobre magia das trevas e as bruxas mais poderosas daquele século tão cruel, pra ser exato, foi à segunda vez que o garoto irritante veio até meu cantinho particular na sessão de ocultismo. Parando para pensar bem ele estava mais estranho que o normal naquele dia em particular.

Ele é o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora