Ele é Aquele Que Eu Amo

559 109 56
                                    

[Nova versão]

Depois de dois meses terem se passado, Jongin e eu começamos a nos reaproximar aos poucos e eu ainda não sei o que realmente acontece quando estamos juntos, as vezes ficamos sem assunto e a conversa simplesmente morre e eu não tenho coragem de olhar para o moreno porque ele fica me encarando com aqueles olhos... Não que eu me incomode com o jeito intenso que ele me olha, eu só não consigo retribuir e isso me frusta.

A Krystal agora apenas levava o Jongin para a escola e o trazia de volta pra casa, enquanto eu me encarrego de ficar com o mais velho durante o dia na escola, a Jung havia me atualizado das coisas, ela me disse que o quadro do Jongin pode melhorar e que em alguns anos talvez ele volte a ter as memórias do dia seguinte, ela explicou que o cérebro humano é complicado e que uma recuperação é difícil, mas não impossível, ela também me deixou a par da vida escolar do Kim e eu aprendi rapidinho sobre quem eram os colegas do Jongin ou seu melhores amigos que eram resumidos a nenhum, bom ele diz que eu sou o melhor amigo dele.

Mas infelizmente eu não sinto como se eu fosse seu melhor amigo, e não me sinto bem quando ele diz coisas assim.

- Pare de me encarar. - Pela décima terceira vez reclamei com Jongin, o mais alto estava a quase meia hora me encarando, estávamos na época de provas de recuperação e como não havíamos reprovado em química, tínhamos duas aulas vagas e Jongin passou mais de 30 minutos me olhando. - Sério, para antes que eu me irrite. - Cobri o rosto com o livro que Luhan escreveu (já estou no último volume) e sorri escondido.

- Posso ao menos te abraçar? - Eu não queria ficar com ciúmes do antigo KyungSoo, mas eu estou com ciúmes. Quando era o outro KyungSoo, o Jongin não pedia para me abraçar ou coisas que envolvesse contato físico, mas comigo, ele pede... É legal da parte dele, só que eu queria que ele fosse mais ousado como antes sabe? - Pare de pensar em besteiras.

- Eu não estou pensando em nada, e não, você não pode me abraçar. - Resmunguei voltando a ler, agora poderia ser o momento em que ele me abraçaria e diria que iria o fazer assim mesmo, mas Jongin apenas sorriu frustrado e saiu da biblioteca. - Droga. - Não foram poucas vezes nesses dias que algo desse tipo aconteceu, será que ele está perdendo o interesse em mim?


•••


- Como assim você vai ser pai? - Essa é uma notícia que eu achei que nunca receberia, até porquê sempre achei que o negócio do Sehun era homem... - Oh Sehun se você estiver brincando... - Belisquei seu braço e sorri ao escutar o garoto choramingar para que eu o soltasse. - Achei que estivesse ficando com o Lu Hyung!

- E estou, ou estava... Eu não sei mais! - Fiquei com pena do Sehun, é difícil ver o ladrão de material escolar com carinha de cachorro que caiu da mudança. - Foi um erro, eu estava bêbado e a garota disse que a camisinha iria incomodar. - Ainda estou chocado com o fato de que era uma menina. - E antes que você diga; "Mas Sehun, nera gay?", eu sou Pansexual, okay?!

- Tudo bem criança, fique calmo. - Toquei seu braço o fazendo voltar a sentar ao meu lado. - Diz algo aí Baek. - Chamei pelo meu amigo, mas ele parecia ocupado demais conversando com o Chanyeol, ou só talvez a ficha dele ainda não caiu sobre Sehun ser pai. - De quantos meses, digo, de quantos meses a garota está de gestação?

- Cinco... - Ele fazia um biquinho enquanto olhava para os próprios pés. - Cara, agora que eu quero chamar meu chinês de meu dengo e o pedir em namoro acontece essa droga!

- Calma Sehun, o bebê não tem culpa se você e a garota são descuidados e idiotas. - Lhe dei um tapa na nuca. - Você vai resolver isso como um homem.

- Aborto?

- Oh Sehun! - Baekhyun pela primeira vez se manifestou na conversa. - Isso não é resolver o assunto como um homem e sim como um covarde! Você vai assumir essa criança! A propósito, ela quer ter esse filho? - "Sim." Ele respondeu um pouco baixo pelo medo. - Então você vai contar para o Han hyung, tenho certeza que ele vai entender, até porque você transou com essa garota três meses antes de ficar com ele.

Ele é o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora