Ele Me Assusta

552 110 113
                                    

[Nova versão]

•••

- Talvez você devesse dormir mais. - Abri os olhos e me assustei um pouco tendo o rosto do Jongin tão perto ao meu, não que eu já não estivesse acostumado com esse tipo de coisa que ele faz todo dia, mas mesmo assim eu sempre me surpreendo, esquecendo que ele gosta de fazer esse tipo de coisa. - Há que horas você dormiu ontem? - Não poderia lhe dizer que meu sono durou algumas horas... Três... Quatro no máximo. - Quando eu cheguei você estava no escritório.

- Não vamos falar sobre isso. - Esses dias eu ando ocupado demais, meu trabalho exige muito de mim mesmo que maioria das pessoas dizem ser algo fácil e que qualquer um consegue fazer, mas esse trabalho fácil não é bem assim, exige muito em todas as áreas principalmente a física e psicológica. Jongin vive me dizendo para descansar e procurar outro trabalho, mas como eu vou sair de algo que eu gosto mesmo que não me faça tão bem quanto antes? - O que acha de irmos almoçar em um lugar diferente?

- Eu acho uma ótima ideia. - O sorriso que o moreno me presenteou era lindo, mesmo que todos os sorrisos dele sejam lindos, sem desmerecer nenhum, até os sorrisos mais tristes são lindos, Jongin tem algo de especial e se eu pudesse dizer o que é, diria que é o seu sorriso. - Então, agora você vai dormir mais um pouco e quando for a hora eu te acordo. - Fechei os olhos novamente e respirei fundo tentando dormir novamente.

Quando voltei a abrir os olhos já estava tudo um pouco escuro, xinguei Jongin de alguns nomes não muito bonitos, o que custava me acordar duas horas depois do meu cochilo? Agora que eu realmente não vou conseguir dormir de noite! Deixando isso de lado me levantei da cama ainda meio rabugento, senti o cheiro de comida sendo feita e fui seguindo o cheirinho gostoso. Durante meu caminho não tão curto até a cozinha, parei por um momento no corredor e fiquei observando as paredes cheias de fotos minhas e de Jongin - coisa que ele pegou do Park ficar tirando foto de tudo -, eram milhares delas e eu particularmente gosto de todas aquelas que apenas tinha o moreno e seu sorriso, acho que pelo fato de não gostar de fotos foi fazendo com que as "nossas" fotos fossem preenchidas apenas por Jongin, eu sei que isso o deixa triste, mas eu não posso fazer muita coisa sobre isso.

Olhei para o cantinho da parede a minha esquerda e sorri ao ter a lembrança daquele dia, Jongin estava me ensinando a andar de bicicleta, foi vergonhoso demais! Eu tinha 24 anos, velho demais para andar de bicicleta, mas Jongin sorria para mim e dizia que eu estava indo bem, no fim fomos parar no hospital por eu ter torcido o tornozelo e braço, naquele dia eu descobri duas coisas; Jongin podia conseguir tudo de mim apenas sorrindo e que andar de bicicleta definitivamente não é pra mim.

- Eu fiz almôndegas e macarrão. - Me levantei assustado ao ouvir a voz do moreno tão perto do meu ouvido, olhei para ele meio desnorteado e um norte, mas me recuperei rápido levantando do chão. - Eu te assustei amor? Me desculpa... - O safado estava rindo da minha cara, bati em seu ombro e continuei meu percurso até a cozinha. - E me desculpe por não ter te acordado, eu estava procurando uma receita pra fazer, uma que você fosse realmente comer e não apenas fingir que comeu. - Fiz uma careta ao escutar aquilo, mas Jongin tem toda razão, por isso sentei na cadeira e esperei o moreno terminar o que fazia antes.

Com o tempo meu trabalho me consumiu, Jongin nunca reclamou disso, sei que estou em falta sobre vários pontos do nosso relacionamento que sinceramente eu acho estar ficando desgastado... Meio batido, mas Jongin diz que é coisa da minha cabeça e continuamos juntos, eu tenho medo de perder o meu moreno, mas se ele quiser ir embora, não vou poder o impedir de fazer tal coisa, não posso o prender pra mim. - Está pensando na morte de quem? - Olhei para o moreno e ele sorria pra mim, me arrancando um sorriso também. - Como andam as coisas? Acha que consegue terminar tudo no prazo que te deram?

Ele é o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora