[Nova versão e explicação de algumas coisas ditas no capítulo lá no fim]
- Aconteceu de novo? – Baekhyun? – Ele... Ele voltou? – Essa é a voz do Baekhyun?
- Eu não tenho a completa certeza de que ele voltou, mas não sei se vai ficar por muito tempo, você sabe como ele gosta de fugir. – Por que a voz do Donghae está tão perto de mim e a do Baekhyun não? – Me desculpe.
- A culpa não é sua de qualquer forma. – Ouvi um fungar e por um momento meu coração se apertou, por que Baekhyun estava chorando? Eu por acaso morri? – Eu espero que ele tenha voltado...
- Eu não acho certo ele fazer essas coisas com os outros e principalmente com o Jongin. – Eu não estou entendendo nada nessa merda. – Eu só espero que essa crise que ele teve não lhe afete de um jeito ruim, geralmente as personalidades dele são meio psicopatas ou suicidas elas são criadas ou podem sair de acordo com os gatilhos que ele sofre .
- Vocês estão falando de quem? Quem voltou e quem foi embora? – Abri os olhos focando nos rostos surpresos a minha frente, sentei na cama me sentindo meio tonto ao que algo cutucou meu braço, olhei para o que me espetou e vi que estava tomando soro. – Por que eu estou de soro? – Novamente eles só me olhavam, qual é? Eu não vou morder ninguém não, povo chato. – Vão ficar me olhando com essas caras ou vão me responder?
- Você... – Baekhyun parecia meio incerto de falar comigo, levantei uma sobrancelha com isso, eu não sou um monstro para esse projeto de garoto estar me olhando como se eu estivesse saído do meu próprio corpo. – Kyungie?
- Kyungie? – Repeti, com certo sarcasmo. – Que merda hein?
- DongHae! – O garoto gritou como um insuportável, eu apenas fiz a egípcia e fui me levantando devagar tirando a agulha da minha veia e quase tive um infarto ao ver o tamanho daquilo.
- Estamos em um hospital? – Olhei para o mais velho presente e ele logo se levantou da cadeira onde sentava e veio em minha direção pedindo por calma. - Eu não quero ficar calmo, eu quero sair daqui! – Senti suas mãos em meus ombros me obrigando a sentar na cama, mas eu não quero ficar nesse lugar, não aqui, em um hospital! – DongHae é melhor você me soltar!! Eu não posso ficar aqui! – Dei uma tapa em suas mãos e o empurrei com força, mas Baekhyun atrapalhou o meu caminho.
- Depois de algumas vezes a gente pega manha, pode sair daqui KyungSoo, mas o Chanyeol e o Sehun estão no corredor justamente te esperando pra arrastar seu corpinho pequeno até aqui outra vez, e quantas vezes forem necessárias. – Ele estava com o nariz vermelho e os olhos molhados evidenciando que antes estava chorando, mas eu não posso cair nesse joguinho ridículo.
- Está blefando. – Retruquei com os olhos semicerrados.
- Pois vá em frente. – O mais velho abriu passagem.
- Você é mais alto dois centímetros, não é muita coisa.
- Mas ainda sou o mais alto! – Sorri ao ver suas bochechas ficarem vermelhas, não sei porque eu o provoquei desse jeito, mas foi engraçado tenho que admitir.
- Perto do Chanyeol, somos formigas. – Eu já estava andando até a porta quando me toquei do que disse, era como se outra pessoa estivesse consciente junto comigo, eu já disse isso antes e tenho certeza que o Baekhyun já escutou, seu rosto assustado me dizia isso. – Até mais, trouxa.
Poderia dizer que sai do hospital sem grandes dificuldades, mas não foi bem assim não, Chanyeol, Sehun e o chinês novato estavam no corredor, o orelhudo irritante veio sorrindo até mim e eu até tentei correr, mas eram dois titãs contra um seguidor do tio Luci desarmado e despreparado. Sendo assim fui jogado na cama dura pelos dois filhotes de urubu como um saco de batatas. Olhei pra o cara de porta e o orelhudo cheio de raiva. - Quando eu chegar em casa eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Diabo
FanfictionSe existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é Kim Jongin. Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e u...