[Nova versão]
Fiquei olhando toda aquela cena com certo nojinho, longe de mim estar com ciúmes do casal pão com ovo a minha frente, eu só estou com raiva mesmo. Sou acostumado com lealdade, tipo o Baekhyun, o garoto quando diz que me ama ele realmente me ama, ele não mente pra mim... Então Jongin chega com aquela cara bonita dele dizendo que vamos ficar juntos e quando eu estou começando a pensar no assunto sem tanto ódio e repulsa, ele vai lá e caga tudo.
Não vou dizer que fiquei igual um idiota olhando os dois, porque eu não fiquei, como a famosa frase diz; "vida que segue", me arrumei na cadeira à procura de uma posição favorável para as três aulas seguidas e cansativas de coreano. O que estava me deixando curioso, era o porquê da tal de Krystal ainda estar em nossa sala quando o professor já havia chegado? Ela não era da nossa turna, nem da nossa escola.
Eu saberia se fosse.
- Soo... - Olhei para o Baekhyun e ele parecia meio apreensivo. - Preciso conversar com você no fim da aula.
Se tem uma coisa que eu odeio mais que Jongin, é essa coisa de "te conto depois", já basta meus pensamentos estarem todos em um moleque chiclete que namora uma garota com cara de quem comeu e não gostou, agora vem esse projeto de boneco gay vir colocar mais coisa na minha cabeça.
Malditos.
- OK. - Mas o que eu poderia fazer? Matar o Baekhyun não está na minha lista maligna do dia, apesar de tudo eu tenho consideração por ele, são muitos anos né?
Voltei minha atenção ao quadro e notei que de vez em sempre a cara azeda da outra ficava me encarando, qual foi colega? Perdeu o cu na minha cara? Mas eu era invisível para pessoas como ela, o que significa que a projeto de papel ofício não olhava pra mim e sim para a pessoa ao meu lado, e quem foi colocado ao meu lado logo no começo da aula por estar conversando muito alto foi...
- Sehunnie, se você pegar minha borracha eu te faço engolir meu tênis! - Sehun o ladrão de material escolar, vivia pedindo coisa emprestada e nunca devolvia. - É serio Oh Sehun, essa é a última vez! - E Baekhyun sempre emprestava as coisas para ele.
- Você é tão idiota. - Como sempre Chanyeol se irrita e xinga o amigo. - Sabe que ele não vai te devolver, parece essas menininhas chatas, não me diga que está apaixonado por ele?! - Chanyeol não sabe segurar a língua, sempre acaba em discussão, parece aqueles doramas de adolescentes chatos que não tem mais o que fazer da vida.
- Seu grosso! - Então o Byun pede pra ir ao banheiro e fica chorando, até que eu resolva tirar ele de lá, porque não suporto ficar perto do Chanyeol se remoendo por ter brigado com o Baek dele, sendo que o Baekhyun é meu... Pessoas complicadas.
- Viu o que você fez?! O Baek saiu correndo e chorando! - Chanyeol se fazendo de inocente é engraçado, mas como sempre, irritante.
- Fiz nada não garoto, só queria uma borracha. - E Sehun fica com cara de Sehun.
Sempre sobra para mim, mas se tem uma coisa que eu tirei como moral dessa estória aqui é... Sehun é problema, Krystal é uma incógnita, Chanyeol é idiota, Baekhyun é chorão, Jongin é mentiroso e a bunda do macaco é vermelha.
•••
Sem aguentar mais as trocas de farpas dos dois meninos postes, pedi ao professor para ir beber água e fui atrás do Baekhyun. Não precisei procurar muito por ele, só de passar pelo banheiro ouvi seu choro digno de novela mexicana, olá Maria do bairro.
Procurando por paciência e não falar algo que fosse fazer a criatura chorar ainda mais, entrei no banheiro e fui andando entre as cabines até onde o choro provinha mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Diabo
FanfictionSe existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é Kim Jongin. Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e u...