[Nova versão]
Jongin tinha razão sobre o que me disse, mas eu ainda tenho meus medos, meus receios do que está acontecendo e do que eu tenho que fazer, me sinto inseguro com toda essa estória, eu amo o Jongin mesmo com todas as controvérsias do passado, mas eu não sei se o que ele sente é recíproco.
Ele só está se enganando achando que me ama porque em suas anotações, um dia eu fui seu namorado.
Na verdade ele deveria me odiar já que quando eramos pequenos ele me trancou naquele armário de vassouras minúsculo. Eu fui egoísta em minhas ações sim, mas...
- Eu não tenho culpa de esquecer as coisas, se eu pudesse lembrar até das coisas ruins eu lembraria, você não sabe o que é acordar e descobrir que tem 21 anos quando nas minhas memórias eu tenho 17, você não sente a dor que eu sinto todo dia em que eu leio nas minhas anotações que as pessoas que eu amo tanto não estão mais comigo.
- Você não sabe o quanto eu chorei hoje antes de sair de casa, você pode lembrar de tudo, mas se esconde, prefere esquecer, prefere... Você tem escolha KyungSoo, eu não. - Não conseguir olhar nos olhos do moreno já havia virado um mantra, aqueles olhos pareciam querer perfurar minha alma, posso até sentir minha pele queimar.
- Mas então... - Apertei os lençóis com certa força, já sei do que se trata esse "mas". - Então eu leio sobre você, leio sobre nosso tempo juntos, o quão apaixonado eu escrevi sobre você, meu coração se acalma e em meu estômago borboletas voam, eu me sinto feliz e o que mais quero é te ver, te abraçar, te beijar e dizer que eu te amo, porque é isso que meu coração diz, e é isso que eu sinto.
- Eu também te amo Jongin.
- Eu sei! - Seu grito ecoou pelo quarto, ele realmente deve estar nervoso, Jongin não é de gritar, ele esconde sua frustração, sua raiva ou desapontamento com sorrisos.
- Quando eu finalmente paro de chorar pela minha família e acho que eu ainda tenho você... Você me deixa, você simplesmente me esquece porque eu sou complicado, você me esquece porque eu te esqueço... Isso faz algum sentido pra você? Pra mim não faz. - Respirei fundo assim como o moreno fez. - Eu nunca joguei nada, nenhuma foto, vídeo, ou anotações.
- Mesmo quando eu te pedir pra o fazer.
- Você não manda em mim, eu sou o mais velho aqui, esqueceu? - Tive vontade de chorar, como Jongin pode ser desse jeito? Por que ele tinha que me fazer rir com algo que ele já me disse uma vez? - Que falta de respeito.
- Você já disse isso pra mim uma vez. - Levantei o olhar mesmo que sem coragem de o fitar corretamente. - Falou do mesmo jeito. - Foi impossível não sorrir com isso, mesmo que eu quisesse chorar.
- Quando você tem alta? - Espera, o que? Essa mudança de assunto me deixou meio perdido. - Pare de pensar que estou te chamando pra um encontro... Mas se você quiser... - Esse garoto não tem jeito!
- Desculpe moço, mas meu pai disse que pedofilia é crime e eu não gosto de idosos.
- Você me respeite!
- Já que estão até brigando é porque se acertaram. - DongHae entrou no quarto trazendo uma mesinha recheada de comprimidos, agulhas e um copinho de água, ao menos eu acho que é água. - Hora do meu bebê tomar os remédios pra ficar melhor e sair daqui. - Fiz uma careta e meu pai sorriu. - Quanto antes você ficar melhor mais cedo sai, vamos lá.
Jongin antes de sair do quarto sorriu pra mim uma última vez, e eu sei que ele está frustado, seu sorriso entregava isso.
- Você é um garoto difícil. - Olhei para DongHae enquanto ele enfiava aquele negócio pontudo e doloroso na minha veia mais conhecido como agulha. - Mas nesse caso, ser difícil não vai te ajudar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Diabo
FanfictionSe existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é Kim Jongin. Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e u...