Sozinho?

103 6 8
                                    

[Mark pov's]

Eu não sei o que fazer,  tenho três semanas sozinho,  mas não faço a menor ideia do que devo fazer,  antes de pensar em fazer qualquer coisa,  pego o animalzinho encolhido num canto da casa e o levo para o meu quarto onde o coloco na banheira,  ligo a água morna e pego um shampoo qualquer, pego uma bucha,  coloco shampoo sobre a mesma e começo a passar por seu pelo sujo que aos poucos vai ficando branco.

~X~

Eu já havia terminado de dar banho no cachorro e estava jogado na cama procurando um nome para ele.

— Que tal Bobby? – pergunto o encarando e o mesmo me olha com olhar de reprovação.

— Rex? – Nada.

— Max? – ...

— Thor?  Você pode ser um super herói,  que tal? – Grr... — Calma,  não precisa ser agressivo!

— hmm... Deixa eu ver... Que tal... Coco? – Pergunto esperançoso.

— Au! – Ele late e abana o rabinho.

— Ótimo,  seu nome agora é Coco. Só tenho mais uma coisa que eu preciso resolver... O que eu vou fazer?

Pego meu celular e disco o número de Jinyoung,  ele saberá o que fazer.

— O que foooi? – Ele fala meio arrastado.

— Você estava dormindo? – Pergunto.

— Não,  estava jogando boliche às 1:30 da madrugada! – Fala em tom irritado.

— Aish, que seja! Preciso da sua ajuda,  venha aqui em casa.

— MAS SÃO 1:30 DA MANHÃ!! – Ele grita.

—NÃO IMPORTA,  VEM AQUI AGORA! – Grito e desligo o telefone.

Alguns minutos depois ouço batidas na porta,  me levanto indo em direção à porta e ao abri-la dou de cara com um Jinyoung furioso e de pijama.

— Fala... – Diz  passando por mim e indo em direção ao sofá,  sentando-se no mesmo.

— Se você ficasse sozinho em casa durante três semanas,  o que você faria?

— Eu daria uma festa escondido dos meus pais e chamaria todos os meus amigos! – Ele fala animado.

Uma festa? Tá maluco?

— Uma festa?  Tá doido?  E se alguém descobre? – Pergunto curioso.

— Essa é a graça de fazer uma festa escondida, ué. – Fala simples.

— Eu não sei não,  hein...

— Ah vamos Mark! Você mesmo disse que sempre quis dar uma festa com os seus amigos! – Tenho que aprender a ficar de boca fechada.

— Ta bom então,  chame uns amigos e marque um dia. – Falo me rendendo.

— Que tal daqui a cinco dias? – Fala pensativo.

— Combinado!

— Você tem um cachorro? – Pergunta olhando para as escadas atrás de mim.

Me viro olhando na mesma direção que Jinyoung e vejo a coisa mais fofa do mundo,  Coco tenta descer os degraus da escada,  mas suas perninhas eram curtas demais,  o impossibilitando de chegar ao próximo degrau.

Vou até o mesmo o pegango no colo e levando até Jinyoung.

— Achei ele na rua ontem,  então resolvi fazer adotá-lo. – Falo afagando suas orelhinhas.

— Awwwwnn... – Jinyoung (arranca) pega o cãozinho de meus braços e começa a acaricia-lo.

— Então... Já são 03:20 da manhã e... É muito tarde,  acho bom irmos dormir... – Falo chamando a atenção de Jinyoung que estava voltada para Coco.

— Você tem razão,  já vou indo. – Fala deixando Coco no chão e pegando a chave de seu carro.

— Onde você pensa que vai? – Pergunto com uma sombrancelha erguida,  eu não vou deixar ele ir embora a essas horas.

— Huh... Para minha casa?– Pergunta confuso.

— Você não vai ir embora agora,  são 3:25 da manhã, você pode sofrer um acidente,  ser assaltado,  sequestrado,  estuprado... É perigoso demais,  você vai dormir aqui hoje. – Falo puxando o mesmo até as escadas e o fazendo subir.

— Mas são só 40 minutos diriginto!.

— Não,  são longos e perigosos 40 minutos dirigindo. – Respondi — Você dorme aqui hoje.

— hunf... Ta bom.

Depois de arrumar a cama de uma das beliches,  nós nos preparamos para dormir.

Até que enfim att nova ヽ(。ゝω・)ノ☆;:*

Deixa eu esclarecer uma coisinha: Na parte onde o Mark fala "Depois de arrumar a cama de uma das beliches" significa que no quarto dele tem mais de uma beliche

Deixa eu esclarecer uma coisinha: Na parte onde o Mark fala "Depois de arrumar a cama de uma das beliches" significa que no quarto dele tem mais de uma beliche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O quarto dele é tipo esse ⬆

Era só isso msm,  até a próxima.

Não se esqueçam de comentar e deixar aquele votinho maroto          ৲( ᵒ ૩ᵕ )৴♡*৹

Bjs (´。• ᵕ •。') ♡

The Bad Boy <Markson>Onde histórias criam vida. Descubra agora