Mudando de visual pt.2

68 2 3
                                    

Volto à chupá-lo fazendo movimentos circulares com a boca, Jackson move os quadris à procura de mais contato.

- Hmm...Garotos...Oh, que gostoso!- Geme e passa a mão por nossos cabelos como se fôssemos cães bem treinados.-A-aahn, Mark!- Geme alto quando abocanho todo seu membro de uma vez, olho para o lado e Kunpimook me encara com os olhos arregalados. Dou um leve sorriso.

Tiro a boca do membro do maior e dou espaço para Kunpimook, que também abocanha todo o membro de Jackson, tirando outro gemido do mesmo.
Entramos em um tipo de sincronia, eu abocanhava todo o seu pênis e depois dava espaço para o moreno fazer o mesmo. Fizemos esse movimento cinco vezes, bem lentamente. De repente Jackson segura nossos cabelos nos fazendo parar.

- Se ajoelhem.- O obedecemos - Agora, abram a boca.- Ordena com um sorriso de canto.

O mesmo se levanta, ficando de pé em cima da cama e de frente para nós. Jackson pega seu membro e como se fosse um doce, o coloca na minha boca, dou uma forte e demorada chupada. O mesmo arfa e retira seu pau de minha boca.

- Adoro sua língua quentinha e molhadinha, me pergunto se você está assim lá em baixo também...- Coro levemente, mas não me abalo com suas palavras e dou um sorriso sínico para ele.

O mesmo se vira para Kunpimook e segura-o pelos cabelos, os puxando para trás, fazendo o mesmo gemer de dor. Passa seu membro por seus lábios como se fosse um batom e logo o enfia na boca do moreno que o chupa com vontade.

- Eu amo esses seus lábios cheios e macios, são como a sua bunda deliciosa que eu adoro comer...- Fala e retira lentamente seu membro da boca do menor, fazendo um fio de saliva ficar entre a boca do garoto e a sua glânde.

Não vou mentir, essa cena é muito bonita.

- Putinhas, hora de tomar leitinho!- Jackson diz com um sorriso sínico e começa a se masturbar rapidamente. - Abram a boca.- O obedecemos. Logo o mesmo chega ao seu àpice e goza em nossas bocas.

Jackson cai deitado ao nosso lado, seu peito subindo e descendo rapidamente e seu sorriso de lado demonstram a sua satisfação.

[Kunpimook pov's]

Deito em seu peito e inicio uma trilha de beijos até seu maxilar.

- Já cansou? Tá aguentando cada vez menos...- Falo em tom brincalhão.

No mesmo instante Jackson dá um pulo me fazendo soltar um riso.

- Eu vou fazer você se arrepender de ter dito isso. Fiquem de quatro.- Disse esticando um de seus braços pra pegar um lubrificante e algumas camisinhas.

O mesmo dá um tapa em nossas bundas após o obedecermos.

- Uni, duni, tê...qual vai ser o primeiro que eu vou comer?- Brinca apontando o dedo ora na minha direção, ora na direção de Mark.

[Jackson pov's]

Tiro as cuecas de ambos os garotos à minha frente, deixando-os totalmente nús e expostos. Pego o frasco de lubrificante e despejo um pouco em suas entradas apertadas. Toco-as com os indicadores e faço movimentos leves e circulares. Sem avisos prévios, penetro dois dedos forte e profundamente, fazendo ambos gemerem alto e se contorcerem.
Começo a fazer movimentos de tesoura, alargando-os cada vez mais. Quando já estão preparados, retiro meus dedos e abro a pequena embalagem de papel laminado, desliso o preservativo sobre meu membro vestindo-o no mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bad Boy <Markson>Onde histórias criam vida. Descubra agora