Matando Aula

127 5 41
                                    

[Mark pov's]

Acordo atrasado em plena sexta-feira, me arrumo rapidamente e saio sem tomar o café da manhã. Chego na escola e Jinyoung vem correndo em minha direção sendo acompanhado por Yugyeom.

— Mark! Vem, eu quero te mostrar uma coisa! – pega a minha mão e começa a puxá-la, me levando e o beco onde fica a gangue do Jackson.

— Ele tá bem agitado hoje, oque você fez com ele ontem? – Pergunto para Yugyeom que andava do meu lado.

— Eu não fiz nada, mas ele fez muita coisa...– fala em um tom malicioso.

— Eu nem quero saber oque ele fez...– Respondo.

— CHEGAMOOOOS!– Grita Jinyoung assustando a mim e a Yugyeom.

— Se queria me matar do coração, era só avisar, não precisava me fazer andar até aqui e...– paro de falar e olho em volta — Mas não tem nada aqui...

— Não é exatamente aqui, é ali na frente!– diz apontando.

— Mas nós vamos nos atrasar!

— Ele tem razão...Depois do intervalo a gente traz ele, até porque, não vai ter ninguém aqui...– Diz Yugyeom.

— É...tem razão e Mark ainda tem que me contar aquela história de ontem direito!– Diz voltando a me puxar, dessa vez foi em direção ao portão da escola.

[~X~]

As duas primeiras aulas passaram de forma demorada. Jinyoung não deixava o Yugyeom em paz por um segundo sequer, a professora não parava de mexer no celular e o Jackson nem olhou na minha cara.

O sinal toca e todos saem da sala, quando eu ia sair Jinyoung me segura.

— Coloca o seu material na mochila e pega ela. – Diz pegando sua mochila enquanto Yugyeom observava tudo sentado em uma das mesas.

— Por quê? Nós ainda temos duas aulas! – Pergunto.

— Não, eles ainda têm duas aulas, você vai matar aula com a gente! – Diz animado.

— Tá maluco? E se alguém descobre?

— Não se preocupe, eu e os caras matamos aula desde o ensino médio, é só pegar a chave do portão na sala do zelador. – Diz Yugyeom em uma tranquilidade sem fim.

— Vamos, vai ser legal! – Essa vez quem falou foi Jinyoung.

— Uh...Aish, tá bom, eu vou – Jogo meu material na minha mochila e a coloco nas costas.

— Hey princesas, se vocês vão vir é melhor se apressarem, o zelador já está voltando do almoço. – Diz Jackson entrando pela porta da sala, em nenhum momento ele fez questão de olhar para mim.

Saímos da sala e andamos pelos corredores, Yugyeom e Jackson foram até a sala do zelador para pegar a chave, já eu e Jinyoung seguimos o caminho até o portão onde haviam algumas pessoas que pareciam set da gangue esperando.

— Oi pessoal! – Jinyoung corre até eles e os cumprimenta sendo respondido por todos. — Esse é o meu amigo Mark!

— Oi! Eae! – Todos me cumprimentam.

The Bad Boy <Markson>Onde histórias criam vida. Descubra agora