[Mark pov's]
Acordo sozinho na cama, me sento na mesma tentando me adaptar à iluminação do local. Me sento na cama e percebo que aos pés da mesa tem duas sacolas uma ao lado da outra. Engatinho até as mesmas e e me sento, vejo que há um post-it colado em uma delas, pego o bilhete e trago até mais próximo do meu rosto para conseguir lê-lo.
"Eu precisei fazer uma breve viagem à uma vila próxima para resolver alguns problemas. Espero que sirva.
Volto antes de você acordar.- Jackson"
Mentiroso. Pensei e ri pelo nariz. Amassei o pequeno papel e o joguei em um canto qualquer do Trailer, voltei a encarar as duas sacolas à minha frente e vi que ambas possuíam nomes e logos de marcas caras.
Oque ele queria dizer com "Espero que sirva"?. Me questionei sem conseguir pensar em algo que fizesse sentido.
Depois de me recuperar de meus desvaneios resolvo abrir um dos pacotes. Deixei escapar uma leve risada quando vi o conteúdo da primeira sacola.Era uma calça preta com rasgos nos joelhos e uma blusa preta de manga comprida.
Deixo as roupas do meu lado e abro a outra embalagem. Nela havia uma caixa preta e fina, não era muito grande, abri a mesma e arregalei os olhos quando vi o objeto a minha frente. Era uma corrente dourada, ainda estava com a etiqueta onde estava escrita "ouro 24k".Porquê ele me daria algo assim? Só passamos uma noite juntos! Era suspeito mas não vou me importar com isso agora, iria parecer mesquinho e ingrato.
Após deixar as cobertas quentinhas as arrumando logo em seguida, escovei os dentes com um pouco de água que havia pego no dia anterior e vesti as roupas. Fui até a cômoda procurar um casaco para me aquecer melhor, peguei uma jaqueta de couro preta com detalhes dourados já que não havia outro casaco alí. Já estava quase pronto, peguei a caixa em cima da cama e fui até o espelho, após um pouco de dificuldade, finalmente consegui colocá-la, arrumei o cabelo e saí do trailer.
Sinto o sol fraco bater contra minha pele causando uma sensação de conforto, o cheiro refrescante da vegetação me faz querer que o tempo pare e fique em um looping infinito, repetindo várias e várias vezes esse momento.
Olho no meu celular e agora são 11:30am, andei pelo lugar do acampamento mas nem sinal de Jinyoung e Yugyeom. Suspiro irritado, olho para o lado e vejo uma trilha, parece pouco usada já que a grama é um pouco alta e bem verdinha. Me aproximo e vejo que há pegadas que parecem ser recentes, poderia deixar pra lá mas não tenho nada melhor para fazer, então vou me deixar levar pela curiosidade.
Começo a seguir a trilha, o solo ficava cada vez mais úmido, e a grama dando lugar a enormes àrvores. Paro de caminhar ao tropeçar em algumas peças d roupa que estavam jogadas no chão, levanto o olhar e vejo um garoto nadando no lago a minha frente. Me escondo atrás do tronco de uma grande árvore que fica de frete para o lago e acabo espiando vez ou outra oque o mesmo fazia.
— Vai ferir os seus sentimentos de espião se eu parar de fingir que não estou te vendo aí? - Diz olhando na direção da àrvore onde eu me escondo.
— Um pouco, talvez...- Falo saindo de trás da àrvore e me escorando nela, cruzando os braços em seguida.
— Vai ficar só olhando? Entra também...A água não tá tão gelada.- Diz com um sorriso torto no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boy <Markson>
FanfictionMark Tuan sentia amor. Jackson Wang sentia desejo. Quando esses dois sentimentos se misturam, podem causar sensações perigosas.