CAPÍTULO 9 - EM FRENTE

1.4K 259 23
                                    



Sento em minha cama na posição fetal. Estou tão magoada que não paro de chorar. As batidas na porta me fazem tapar os ouvidos. A última coisa que eu quero nesse momento é olhar para cara do Murphy.

— Chay! Abra a porta.

Eu não respondo. Meus soluços ecoam pelo quarto.

— Vamos, Chay! Sem drama. Precisamos conversar.

— Eu te odeio! — Grito ao jogar o travesseiro contra a porta.

— Vou arrombar a porta. Você que sabe. Abra. Vamos conversar.

Ele não vai parar. Murphy não é do tipo que para, então decido abrir para ter um pouco de paz.

— Nada do que disser irá fazer com que eu mude de ideia — digo ao abrir a porta, dou as costas e volto para cama. Sinto-o atrás de mim.

— Atingimos o nosso objetivo, Chay. Por que está tão nervosa?

— Não acredito que está me perguntando isso. Por que não me disse sobre o que estava querendo fazer, Murphy?

— Não podia. Precisava que agisse naturalmente. Se soubesse não iria ficar com medo e...

— Não continue!

— Escute, amor. Não tinha outro jeito. Era nossa única chance — limpo as lágrimas em meu rosto.

— Contar a verdade, Murphy. Parceria, você me ensinou isso. Não foi honesto comigo. O que fez foi sujo, imperdoável.

— Mas deu certo, reconheça. Olha Chay, você mesmo disse que queria parar. Não estava nem se esforçando. David é nosso passaporte para a felicidade.

— Não quero mais fazer parte disso — tento me afastar, mas ele me bloqueia.

— É o nosso futuro, meu amor. Eu prometi a você que esse seria o último, não foi? — Ele me abraça por trás e sua mão escorrega até meu ventre. — Quando terminarmos, teremos nosso filho e daremos o fora daqui.

— Você odeia crianças.

— Não a nossa. Vamos, Chay. Quero dar o mundo ao nosso filho. Não quero que ele passe pelo que passamos. Ele merece ter tudo, nós merecemos.

— Não vai ser fácil. David não é como os outros, Murphy. Não quero que a história se repita como foi com Peter.

— Peter estava obcecado por você. Ele não ia parar de incomodá-la. Não tivemos outra opção. Era aquilo ou ele colocaria nós dois atrás das grades.

— E como espera tirar dinheiro de David? Ele não é um velho desesperado para ter uma companhia. Pode ter qualquer mulher que deseja, Murphy. Isso não vai dar certo.

— Só saberemos se tentarmos. E algo me diz que ele gostou de você, senão não teria agido daquela forma comigo.

— Eu não sei.

— E que ideia maluca foi essa de dizer que sou seu irmão?

Eu o encaro.

— Você sumiu, eu estava assustada, queria o quê? David queria ligar para alguém e me levar à delegacia. Tive que inventar um irmão.

— Se saiu bem. Só que agora temos um problema.

— É, eu sei. Terá que ligar para aquele seu amigo e pedir documentos falsos em nome de Blake Harris.

Perfeita Ilusão - DEGUSTAÇÃO - ESTEVE COMPLETA ATÉ DIA 03/02/2019Onde histórias criam vida. Descubra agora