Suprimida por todos os meus medos infantis
E se você tem que ir
Eu desejo que você apenas vá
Porque sua presença ainda permanece aquiJustin Bieber - Ponto de Vista.
Eu acordo em um sobressalto mais uma vez. Não há nenhum sinal de claridade em meu quarto quando percebo que tive o mesmo pesadelo, mais uma vez. É sempre sobre o mesmo dia. O dia em que meu mundo foi virado do avesso sem qualquer permissão de minha parte. Quando olho o despertador, percebo que acordei duas horas antes do qual ele está programado para tocar. Me levantando da cama, vou em direção ao armário vestindo uma calça de moletom e um casaco qualquer.
Rich provavelmente ainda está dormindo, ele nunca levanta antes das 8 A.M, o que me assegura que ele não vá acordar quando abro a porta da frente sendo atingido pelo ar gélido. Eu coloco o capuz do casaco e percorro as ruas escuras de Denver. Ninguém sabe, mas eu faço isso todo maldito dia para me livrar de voltar a dormir. Depois que eu acordo dos pesadelos, faço de tudo para não voltar para eles. É frustrante quando as memórias que eu mais desejo esquecer voltam para me atormentar.
Quando eu dobro a avenida, vejo que o café que sempre frequento ainda não abriu. Verificando o meu relógio de pulso, percebo que hoje estou alguns minutos adiantados, então resolvo esperar. Não sei porque cheguei mais cedo hoje, quando sempre costumo chegar no mesmo horário. Tudo o que eu faço é pedir um café e caminhar de volta para casa, assim tenho tempo de me arrumar para a escola.
Minha atenção é direcionada a alguém que está revirando a lixeira do lado de fora do café. Apenas consigo distinguir ser uma garota, mas não a vejo. Ela está de costas para mim e o enorme casaco impede toda a minha visão sobre o rosto dela. Por um momento, sinto apatia. Se não fosse por meu primo Rich há doze anos, quem não garante que eu não estaria na mesma situação que essa garota?
Não havia nenhum parente próximo dos meus pais que se importassem o bastante para ter a guarda de um garoto de seis anos que chorava todas as noites pedindo pelo pai. Ninguém se importou se eu iria para um lar de adoção ou não. Ninguém, além de Rich. Ele tinha apenas dezoito anos na época, ainda era um garoto quando decidiu se responsabilizar por mim. Rich lutou para entrar na faculdade de jornalismo e trabalhar ao mesmo tempo enquanto pagava alguém para me olhar enquanto ele se matava de estudar e chegar no serviço a tempo. Eu sempre seria grato a ele, porque se não fosse Rich, provavelmente teria sido eu a revirar lixeiras em busca de comida.
- Ei! - chamo a atenção da garota. Ela parece travar quando me escuta e acho que acabei assustando-a. A garota se vira lentamente como se procurasse uma forma de escapar. Pisco rápido quando a vejo toda surrada e ainda assim, consigo enxergar beleza nela. O capuz cobre seu cabelo, mas não o suficiente para esconder algumas mechas que caem sobre o lado de seu rosto. Ela dá um passo para trás avaliando a situação, como se estivesse com medo. - Eu não quero machucar você - nego. - Você está com fome? - questiono. Ela permanece em silêncio me olhando. - Se você esperar o café abrir, eu posso te pagar um - ofereço esperando que ela aceite. - Eu sou o Justin - me apresento estendendo a mão. A garota desvia seu olhar do meu para a minha mão, mas não me cumprimenta. - Tudo bem - coço minha nuca começando a ficar envergonhado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo {j.b}
FanfictionVocê pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realment...