E eu sei que você vai estar muito bem,
você sabe que eles dizem que é melhor
ter amado e perdê-lo,
do que nunca que nunca conhecemos,
Ir e vir fácil fácil, qualquer que sejaJustin Bieber — Ponto de Vista.
Os primeiros raios de sol surgiram, me obrigando a abrir meus olhos e piscar rapidamente por conta da claridade. Bocejando, eu me levanto coçando meus olhos enquanto observo a cena. Eu estou no chão, com uma manta me cobrindo enquanto Kasie ocupa todo o espaço de minha cama. Mesmo sabendo que eu poderia dividir a cama com ela sem preocupação de que nos tocaríamos, porque havia bastante espaço, eu queria que ela estivesse o mais confortável possível. Eu não sabia em quais condições ela dormia antes, e isso apenas me impulsionou a abrir mão da cama, o que de longe, não seria grande coisa para mim.
Levanto-me sentindo um incomodo nas costas, provavelmente por conta do chão duro, mas ignoro. Quando observo o despertador, noto que ainda tenho algum tempo antes de ir para a escola.
Droga! Droga! Droga!
Eu havia me esquecido completamente dessa parte. Como eu iria para a escola e deixaria Kasie sozinha? Não que eu não confiasse nela dentro da minha casa, longe disso, mas Rich não era tolo e acabaria desconfiando de algo. Passo as mãos pelo meu cabelo indo para o banheiro e buscando uma alternativa. Ela não poderia simplesmente ir para a escola comigo, porque um responsável precisaria ao mínimo conversar com o diretor. Kasie também estava sem roupas ou qualquer outra coisa que precisasse.
Após tomar um banho e escovar os dentes, eu me lembro de que não trouxe a roupa que preciso para vestir. Praguejando, eu enrolo a toalha na cintura e abro a porta do banheiro com cuidado, torcendo para que Kasie ainda esteja imersa em seu sono. Eu espio entre a fresta e percebo que ela ainda está adormecida, levando-me a caminhar calmamente até o closet e pegar uma muda de roupas. Quando estou voltando para dentro do banheiro, escuto indícios de que ela acabara de acordar.
— Justin? — sua voz está sonolenta enquanto ela coça os olhos. É a imagem mais fofa que já vi e não consigo resistir a um sorriso.
— Bom dia, Kasie — saúdo-a. — Dormiu bem?
— Acho que nunca dormi tão confortável desse jeito — murmura envergonhada. Então ela arregala os olhos, passeando-os sobre mim. Me lembro então de estar enrolado apenas em uma toalha e me envergonho.
— Eu... — engulo um seco. — Eu vou me trocar, já volto! — falo apressadamente correndo para o banheiro e fechando a porta em seguida. Suspiro me vestindo.
Eu entro na cozinha observando Caroline terminar de arrumar a mesa do café-da-manhã. Ela parecia preparar comida para um banquete toda vez que vem aqui, mas eu não poderia mentir, adorava isso. Porém, eu também estava nervoso. Eu não queria deixar Kasie sozinha, então percebi que alguém precisava saber disso, alguém que eu pensei que entenderia o suficiente para me ajudar.
— Caroline? — chamo-a. Ela se vira e sorri largo ao me olhar.
— Bom dia, neném da mamãe! — ela se aproxima beijando-me no rosto. — Onde está Kasie?
— Ela está no quarto, virá logo — digo lembrando-me que Kasie estava no banheiro quando saí, mas não antes de gritar pela porta que estaria esperando-a na cozinha. — Caroline... — suspiro me sentando. — Eu preciso da sua ajuda.
Ela me olha preocupada, sentando-se à minha frente.
— Não me diga que você engravidou ela, Justin! — coloca as mãos sobre a boca chocada. — Como você fez isso? Hoje em dia há tantas precauções! Você não aprendeu sobre isso na escola? Rich nunca te disse sobre camisinha? — agora está irritada. Ela balança a cabeça de um lado para o outro, como se estivesse sacodindo suas ideias. — Não! Me desculpe, Justin! — segura minha mão por cima da mesa. — Isso não é momento para lições de moral. Ela deve estar em pânico! — lamenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo {j.b}
FanfictionVocê pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realment...