Epílogo

245 33 18
                                    

É tão difícil criar apresentações repentinas, até porque é muito difícil se apresentar para pessoas que provavelmente nem queiram saber quem é você. Mas vamos começar.

Meu nome é Shawn, Shawn Mendes, e essa história é sobre pontos. Mais precisamente como os pontos mudaram a minha vida.

O primeiro deles tem um corpo incrível, um sorriso encantador, e olhos negros tão profundos quanto o mar. Seu nome é Gaya, Gaya Fonseca. Uma garota com sonhos e metas. Sonhos estes que mudaram a minha vida, e eu sinto dizer a vocês, não foi para melhor.

Eu irei contar essa história para vocês, a história de como Gaya mudou a minha vida após ter conseguido seu tão sonhado intercâmbio para o Canadá, e vindo parar bem aqui, na minha casa, dividindo o mesmo quarto que eu.

Para começar a história entendendo todos os pontos, Gaya é basicamente uma brasileira de 18 anos com um único sonho, passar na faculdade. Claro, é o sonho de todos os adolescentes/adultos você deve imaginar.

Mas o sonho de Gaya era diferente. Ela queria fazer faculdade, mas não simplesmente UMA faculdade, e sim A faculdade. Para ser mais exato, ela queria a "University of Toronto" e foi então, que ela conquistou isso.

O que ela não sabia, era que no pacote viria um cara meio maluco, com uma família mais maluca ainda nas costas. Esse cara sou eu, e nas costas carrego a família Stewart.

A minha família tem bastante dinheiro, e graças ao meu irmão que tinha o mesmo sonho que Gaya, ele partiu para o Japão em busca de uma vida totalmente diferente da que tinha aqui ao nosso lado.

Pelo que eu sei (ou pelo que minha família me contou), Gaya quer fazer psicologia na mesma faculdade que eu também vou entrar. Sim, temos a mesma idade, talvez o que nos separe seja

1° Um Hemisfério
2° Alguns Países
3° Personalidades

Pelo que sei, Gaya luta pelo que quer, e por fim consegue, já eu, nunca termino nada que começo. Eles falavam tanto dela, nem eu sabia que poderia me apaixonar desse jeito. Mas me apaixonei, e foi aí que começou o nosso problema.

Vamos separar está história em 2 pontos pode ser? O antes, e o depois.

"Ai Shawn mas como assim Antes e Depois bla bla bla"

Antes que Gaya partisse meu coração...

E depois do feito.

Essa história passa bem longe de um clichê romântico que te enlaça pelas pernas e te derruba batendo a cabeça e fazendo com que você crie inúmeras fantasias com o crush de como vocês poderiam viver juntos pela eternidade.

Pelo contrário, essa história é totalmente o oposto de um clichê romântico, à menos que um coração partido e um cara desnorteado seja um clichê romântico, então sim, bem vindos ao maior clichê que você lerá na sua vida!

Vou parar de enrolar. Sejam bem vindos ao Canadá! Mais precisamente Toronto, e mais precisamente ainda, minha casa, aonde Gaya se estabeleceu, roubando meu coração e e em seguida partindo com ele.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oi Oi pessoal! Como vão? Enfim, essa é minha 2 história  (3° livro) e eu estou tipo MUITO ANSIOSA pra começar a escrever, e saber como vocês vão reagir a isso.

Essa história surgiu de um sonho que eu estava tendo a tipo SEMANAS, e eu só poderia acreditar que era um sinal pra fazer um livro no Wattpad  (ou pode ser apenas loucura da minha cabeça, não sei haha XD)

Enfim, espero que vocês gostem do epílogo, porque eu sinceramente vou A-M-A-R escrever essa história.

Beijinhos 💙

Stay Whith Me Onde histórias criam vida. Descubra agora