*ANTES*
Fico paralisado, e sinto que meus olhos estão arregalados e minha boca aberta. Eles não iriam me contar? Ela vai chegar em menos de 48 horas, e eles só me contam isso agora? – “Ótimo. “ – Só consigo falar isso, e subo pisando duro. Chegando no andar de cima, percebo que minha respiração está forte e pesada. Meu coração está prestes a saltar pela boca. Todo e qualquer motivo bom pela vinda dessa garota acabou de ser jogado pela lixeira da minha cabeça. Ela vai estragar tudo antes do que eu esperava.
Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem para Candy.
Candy - Onlline
Meason: Hey!
Candy: Oi Meason! Como vai?
Meason: Digamos que mal.
Acabei de descobrir que a Gaya vai vir pra
cá em menos de 48 horas. Da pra acreditar?Candy: Uau. Isso não é pouca coisa!
Mas hey, não se preocupe, tenho certeza
De que vai dar tudo certo!Meason: Queria ter essa certeza também.
Meu quarto na parte dela já esta todo arrumado.
As paredes estão todas em um tom de cinza
E tem uma uma escrivaninha do lado de uma
Estante ENORME de livros.Candy: Talvez ela goste de ler, assim como você
Viu? Nem é tão ruim. Bom, vou desligar
Amanhã tenho que ir até a faculdade para ver
Como vai ser tudo. Boa noite, e boa sorte querido!Meason: Obrigada, e Boa noite Candy.
Candy Off
É estranho como Candy é a única que consegue me acalmar nesses momentos. Estou quase dormindo quando uma solicitação aparece em minha tela, e tenho a sensação de que meu coração vai sair pela boca novamente. É ela.
Xxxx
Acho que fiquei uns 15 minutos olhando para a tela do meu celular sem reação. Ela me mandou uma solicitação de amizade no facebook. Mas... Por quê? É tão estranho. Será que ela me stalkeou também? Óbvio que não Meason. Apenas coincidência. É isso, coincidência.
Depois de mais uns cinco minutos sem reação, resolvo aceitar sua solicitação de amizade, e em questão de 15 minutos ela me manda uma mensagem, e lá está eu de novo, sem reação alguma.Gaya Fonseca Online
Gaya: Hei! Você é o garoto que vai dividir o quarto comigo certo? Haha, desculpe invadir sua privacidade desse jeito. Prometo que em seis meses já estarei fora do seu campo de visão. Mas então, tudo certo?
Meason: Hum, acho que não tem problema. Não se preocupe com a minha privacidade, eu já não tinha ela antes, de qualquer forma. Tudo certo, e com você? Pronta para o grande dia? ( Uou soou como um casamento, mas tudo bem)
“Ou eu sou muito burro e não sei conversar, ou eu sou muito burro e não sei conversar. Mas acho que os dois vão para o mesmo lugar. Fica frio Meason, é só a Gaya e... Hum.. Ela não parece tão ruim assim. Pensei que seria uma mejera mas ela é até que simpática”
Gaya: Fico mais aliviada com isso haha! Bom, com uma enorme vontade de vomitar, mas estou até que bem, considerando essa mudança radical que eu me meti! Pode até não ser um casamento, mas o nervosismo é o mesmo, sem dúvida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Whith Me
Teen FictionEssa história é sobre pontos. Sim, pontos. Mais precisamente como alguns pontos mudaram a minha vida. O primeiro deles tem um sorriso lindo, um corpo perfeito, cabelos longos e escuros e um nome digamos que... Diferente. Gaya, para ser sincero. Meu...