ANTES
Já se passarem 6 dias desde aquele natal, e agora já estamos no ano novo. Minha família não costumava festejar em casa, normalmente eles iam para o centro da cidade assistir os fogos e eu ia para o terraço de Tristan com a Kandy.
Kandy, já faz alguns dias que não trocamos mensagens, e provavelmente ela deve estar decepcionada comigo por isso.
Nessa última semana, minha alguns tenção foi toda voltada para Gaia, ela perguntava sobre tudo, questionava tudo e se maravilhava com tudo também, o que incrivelmente estava me deixando cada vez mais fascinado por ela.
"STEWART VAMOS POR FAVOOOOR" - Ela dizia em tom de súplica com as mãos juntas como se estivesse orando.
"Já disse que não Gaia, eu nunca vou, porque iria esse ano?" - Pergunto cruzando os braços. - "Porque eu estou aqui hora! - Ela simplesmente responde e faz o mesmo que eu.
"E...?" - Pergunto vendo seus olhos focarem num tom raivoso e suas sobrancelhas arquearem. - " E que eu quero ver os fogos Stewart! Você tem que lembrar que eu nunca vi nada que acontece aqui! Você pode chamar o Tristan para ir conosco, mas vamo, por favoooor" - Ela diz.
Apenas bufo e reviro os olhos, demonstrando que ela me convenceu a ir para o centro da cidade para vermos os fogos. Pego meu celular e mando uma mensagem para Tristan.
TRISTAN
Eu: Hei, nada de terraço, vamos para cidade ver os fogos! Gaia ficou sabendo e não para de encher.
Tritstan: Tudo pela Gaia *emoji babando*
Eu: Você é um escroto.
Tristan: Sem ciumes querido, tem Tristan pra você também!
Eu: Hahaha
Tristan: Mas, acho que teremos um problema
Eu: Que problema?
Tristan: Nos vemos depois.
TRISTAN OFFLINE
Não entendi, mas resolvi não encher minha cabeça com isso. Disse para Gaia que iríamos sair as 22:00, assim conseguiríamos um lugar bom para ver os fogos, e que não seja tão perto, pois os barulhos eram muito altos.
Como já eram 21:00, ela foi se arrumar, e nesse meio tempo fiquei assistindo algumas séries na televisão.
Quando Gaia saiu junto com o vapor do banheiro, não consegui não olha - lá com aquela toalha branca envolvendo seu corpo. A olhei de cima a baixo, sem reação. Percebi que ela ficou vermelha e segurou a toalha com mais força.
"Eu, hm, esqueci a toalha..." - Ela disse e corou no mesmo instante, virando o rosto para o outro lado.
Eu apenas levantei e corri para o banheiro envergonhado. Eu a despi com os olhos - literalmente - e não acho que foi certo da minha parte. Naquele dia eu tomei um banho gelado e afastei Gaia da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Whith Me
Novela JuvenilEssa história é sobre pontos. Sim, pontos. Mais precisamente como alguns pontos mudaram a minha vida. O primeiro deles tem um sorriso lindo, um corpo perfeito, cabelos longos e escuros e um nome digamos que... Diferente. Gaya, para ser sincero. Meu...