Capítulo 1 - O Início

186 29 7
                                    

*ANTES*

Faltavam apenas 3 dias para que Gaya viesse morar conosco aqui no Canadá. Eu deveria estar eufórico? Ou sei lá, animado? Porque pra ser sincero, eu não estou. Pelo contrário, eu estou literalmente cagando pra isso.

Meus pais costumam fazer chamadas de vídeo para Gaya uma vez na semana, mas nos últimos dias elas ficaram mais frequentes graças a sua chegada. Eles se dão muito bem, principalmente os pais de Gaya com os meus.

Em todos os jantares eu escuto como Gaya vai gostar do Canadá, e como seremos grandes amigos, já que gostamos das mesmas coisas, o que eu duvido, já que moramos em hemisférios diferentes, o que nos dá uma "pequena" distância entre gostos.

Eu nunca havia visto Gaya pelas chamadas, até porque nunca fazia questão de estar por perto quando as mesmas aconteciam. O que importa é que Gaya sabe da minha existência, assim como eu sei sobre a existência dela, porém, ambos não dão a mínima para isso.

Desde que meu irmão foi embora, buscando seu grande sonho, eu me vejo sozinho dentro dessa casa enorme, com dois pais malucos que resolvem repentinamente que precisam de gente nova para a vida pacata e sem graça deles, e acabam nos escrevendo para acolher adolescentes em intercâmbios para o Canadá.

Queria dizer que eles fizeram isso por falta de dinheiro, ou por necessidade, isso seria um motivo mais "aceitavel" para a vinda de Gaya. Mas não, isso foi por mero capricho.

"-Precisamos preencher o vazio que Bryan deixou de alguma maneira". Era isso que meu pai dizia para os familiares quando os mesmos perguntavam sobre essa loucura toda.

Nesse exato momento eles estão falando com Gaya, e eu estou aqui no jardim, pensando em como eu faria para me dar bem com uma garota que nunca vi na vida, e que provavelmente seria o meu total oposto.

Eu teria que compartilhar meu quarto com uma desconhecida durante seis meses, já que o quarto de Bryan está trancado, e o quarto de hóspedes entrou em reforma (graças a Gaya) e só estaria completo daqui a exatamente seis meses, o que me obriga a compartilhar meu único canto de paz com uma estranha.

As risadas começaram a ecoar da sala, e escuto uma voz me chamar.

"Meason, venha conhecer Gaya querido, ela é tão bonita, você vai adorar conhece-la." Disse minha mãe dentro de casa, com uma voz doce mas abafada, já que havia acabado de parar de rir.

"Outra hora mãe." Grito novamente e então não escuto mais nada, apenas o som de insetos que insistem permanecer no jardim do meu pai.

Pego o celular no bolso, e mando mensagem para a minha amiga.

MENSAGENS ON

Meason: Eu vou enlouquecer! Essa garota vai estragar os meus anos de faculdade mesmo?

Kandy: Relaxa, talvez ela mude o seu ano sim, mas pra melhor. Você já viu ela? Ou sei lá, já conversou? Vocês podem ter tipo, MUITO em comum, e você acabou tirando conclusões idiotas.

Meason: Não, nem faço questão.

Kandy: Fica difícil te ajudar meu querido

Meason: Talvez a única ajuda que eu precise é que Gaya mande uma mensagem para os meus pais assim: "Hey, desisti dessa loucura de deixar meu país e ir morar com estranhos. Continuarei no Brasil, fiquem bem
" Mas acho que isso não vai acontecer.

Kandy: Também acho que não Hahaha, sinto muito Meason...

Meason: Eu também sinto Kan...Mas acho que sinto mais sua falta.

Stay Whith Me Onde histórias criam vida. Descubra agora