ANTES
A semana passou rápido, com nossas idas até o centro da cidade, aonde Gaya comprou várias coisas para o seu lado do quarto.
Nesse meio tempo descobri mais do que gostaria sobre ela. Como por exemplo, ela é fã de Harry Potter, e por conta disso comprou vários quadros do mesmo, seu desenho favorito é Bob esponja e sempre que da ela para um tempo para assistir, sua série favorita é friends e ela diz que usa a música como "musicaterapia" que é basicamente uma terapia com música.
Agora estamos a um dia do natal, e viemos ao mercado com o carro do meu pai para comprar algumas coisas para a ceia.
Eu iria vir sozinho, mas Gaya se prontificou assim que escutou a palavra "comprar comida", então aqui estamos.
Pegamos o carrinho e fomos em direção aos corredores enormes.
"Já está tudo aqui no carrinho, só falta o peru gigante que sua mãe pediu" - Gaya diz prestando atenção na lista.
Fomos até os frios e escolhemos o maior, até porque na lista dizia "COMPREI O MAIOR PERU QUE ACHAREM" e como minha mãe gosta das coisas ao pé da letra, apenas fizemos o que estava escrito.
Além da lista, Gaya pegou uma pequena cesta para comprar alumas guloseimas, mas acabou que ela também já estava cheia, já que estavam também havia colocado algumas coisas.
Pagamos tudo e saímos. Colocamos as compras no porta - malas e entramos no carro em seguida.
"Você poderia passar no shopping? Queria comprar alguns presentes pra vocês, já que é meu primeiro natal aqui" - Gaya diz olhando pela janela.
"Você sabe que não precisa disso, certo? Só convive conosco a tipo uma semana" - Digo e é verdade, pelo menos a parte de não comprar presente, pois em uma semana criamos tanta intimidade...
"Por favor Stewart! Eu só quero comprar algo" - Ela diz me olhando e com um tom de súplica. Acabo cedendo e pegamos o retorno para o shopping.
O resto do trajeto é feito em silêncio enquanto Gaya canta uma música junto ao rádio. Ao chegarmos passamos em várias lojas e e eu aproveitei para comprar alguns presentes também.
O primeiro que comprei foi o de Gaya, era um livro, orgulho e preconceito. Vi que era um dos poucos que ela não tinha na prateleira então resolvi presenteá - lá. Depois comprei um jogo para Tristan e um moletom para Kandy, mesmo não a vendo, mandarei por correios. Ainda gosto dela e sinto sua falta.
Para o meu pai comprei algo mais simples e a mesma coisa para minha mãe. Gaya não deixou que eu visse nenhum dos presentes e então fiz o mesmo com ela.
Meu irmão viria passar o natal aqui conosco, então acabei comprando pra ele também. Perguntei para Gaya é ela disse que havia comprado algo, só para não passar vergonha, já que não o conhecia.
Quando voltamos para casa, deixamos todas as compras do mercado na cozinha, e fomos para a sala deixar todos os presentes que compramos. Esse ano a árvore de Natal estava com inúmeros presentes, e provavelmente iria ficar mais assim que meu irmão chegasse. Meus pais não estavam, já que foram para o aeroporto. Então simplesmente nos sentamos no sofá.
"Vamos assistir friends" - Gaya diz convicta.
"Mas eu nunca vi essa série"
"Exatamente Stewart! Vamos começar do primeiro episódio e você vai a.m.a.r"
Apenas fiquei em silêncio e e ela colocou a série para assistirmos. Quando percebemos já era 16:30 da tarde e meus pais estavam entrando pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Whith Me
Teen FictionEssa história é sobre pontos. Sim, pontos. Mais precisamente como alguns pontos mudaram a minha vida. O primeiro deles tem um sorriso lindo, um corpo perfeito, cabelos longos e escuros e um nome digamos que... Diferente. Gaya, para ser sincero. Meu...