Nina on.
Sábado, 11:57
Dessa vez ninguém espancou minha porta, ninguém me acordou.
Acho que a 8ª maravilha do mundo é acordar sem compromisso, a hora que quiser.Faço minha higienes e vou pra sala de pijama mesmo, e bem, não tem ninguém. São 12:00 e não tem ninguém em casa, ótimo.
Vou no quarto de Andrew e a porta tá fechada, deve tá dormindo até agora. Ou ele tá morto lá dentro ou a insônia dele deve ter atacado, ele não dorme até tarde, quando dorme.
Tia Jenna sumiu completamente. Ou não.Vou pra cozinha fazer o almoço e vejo o recado na geladeira.
Conta de luz vence hoje!!! Socorro
- tia JennaTia Jenna e seus bilhetes estranhos. O almoço vai ser ovo não to nem aí, ninguém mandou não ter ninguém em casa.
Assim que acabo Andrew revive.Andrew: tá fazendo o que?
Nina: bom dia pra você também- digo e o mesmo revira os olhos- o almoço - digo e o mesmo resmunga por ter acordado tardeVamos dizer que ele tenta ter uma regra alimentar de comer sempre de 3 em 3 horas, todas as refeições certinho, o que ele nunca consegue, mas ele tenta.
Nina: porque acordou tão tarde? Deixa eu adivinhar ? Insônia ?- digo e o mesmo concorda - tenso.
Nunca sei o que dizer nesses momentos. Na maioria das vezes falo besteira.
Andrew: é horrível... e-eu não sei - já Andrew não sabe expressar seus sentimentos- acho que é pra eu não ir hoje
Nina: não mesmo - digo indo pro quarto- VOCÊ VAI DE QUALQUER JEITO- grito do corredor e tranco minha porta.Tá são 13:06, a festa é 19:00 tenho 6 hrs pra ficar sem fazer nada.
Ah não, não não não não não. Droga!Crise de ansiedade, como eu odeio ter isso.
Começo a tremer, enquanto ando de um lado pro outro, meu coração bate mais rápido que um motor. E como sempre busco os braços de Andrew.
Nina: A-Andrew - digo chegando na sala e o mesmo assim que me vê já sabe o que é
Andrew: ei ei ei, calma! Fica calma! Vem- diz e me leva pro seu quartoComeço a coçar o cabelo mas Andrew não deixa, minha respiração começa a falhar
Andrew: respira normal, vai passar, eu to aqui. Já sei! O que quer fazer ? Vamos fazer alguma coisa!- diz me abraçando e começa a passar aos poucos- vamos hakear alguma coisa, deixo você escolher.
Minha respiração volta ao normal, não tremo tanto parecendo alguém com Parkinson, aos poucos volto ao normal.
Andrew: vamos hakear quem? Você escolhe...
...
Sábado, 18:38.
Aqui estou eu, passando o rímel mais uma vez, pronta pra festa.
Stefan não disse nada sobre me buscar então, acho que nós encontraremos lá.Andrew: VAMOS NINAAAAA- grita da sala.
Vou correndo pra porta pra ser a primeira a sair e ele não falar nada
Nina: ah droga meu celular
Andrew: deixa que eu pego, você enrola muito- diz indo e eu abro a porta- TÁ ONDE?
Nina: EM CIMA DA CAMA- grito pra ele e assim que me viro do de cara com Stefan - aí, que susto- digo já que segundos atrás ele não estava ali
Stefan: oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Stark
JugendliteraturNina e Andrew, gêmeos que não só nasceram juntos como passam o dia e a vida toda juntos. Mesmo tendo 16 anos, moram sozinhos, após serem abandonados pela mãe, que mal se lembram, no abrigo, logo arrumaram um jeito de fugir de lá e viverem por conta...