Cap.48- Perda part.2

1.8K 125 7
                                    

Andrew on.

Sexta, 2:37

Estava de madrugada, eu ainda não consegui dormir mas também não conseguia pensar em Tia Jenna eu apenas estou sem reação até agora, talvez eu ainda não tenha acreditado.

Mesmo que eu não quisesse eu comecei a pensar em como seria daqui pra frente sem Tia Jenna. Foi começando a me dar um estado de nervos, não conseguia mudar os pensamentos, comecei a suar frio e minhas sensações foram afloradas.
Eu comecei a ter uma crise de ansiedade.

Decidi descer e tomar um copo de água, eu estava me sentindo bem até chegar ao pé da escada.
Eu me sentia tão fraco que tropecei na minha própria perna, bati na mesa de canto ao lado do sofá e quase, quase quebrei o vaso de Pepper.
Minha cabeça e costas doía por conta da porrada.

Tony: Andrew - disse no começo da escada e desceu a mesma mais rápido do que nunca - o que houve!? Você tá bem?
Andrew: estou tendo uma crise - consegui dizer ainda fraco

Tony parecia pensar e revirar sua lista mental.

Tony: você tem que ficar calmo! Vem - o mesmo me ajudou a levantar e me sentou no sofá - fique aí, vou pegar um copo de água, se acalma

Eu tentei me acalmar enquanto Tony pegava água.

Pepper: está tudo bem? - pergunta descendo a escada
Tony: aqui - me dá o copo e eu bebo - calma vai passar
Pepper: o que houve? - pergunta se aproximando preocupada
Tony: ele tava tendo uma crise - ela se senta ao meu lado e acaricia minhas costas
Nina: que barulho foi esse? - pergunta com a voz fanha descendo a escada e me olha - crise? - eu concordo

Nina se sentou ao meu lado e me abraçou, minha ficha ainda não tinha caído.

Nina: vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem - eu me distancio dela e a mesma estava chorando

Nina viu que eu não estava chorando e me olhou estranho

Nina: Andrew!? O que deu em você? - ela me empurrou forte e levantou- TIA JENNA MORREU! E você nem uma expressão de tristeza expressa!? Você é mais insensível que eu pensei!

Tia Jenna morreu

Foram apenas essas palavras que ecoaram sobre a minha mente enquanto Nina falava falava e falava

Andrew: tia Jenna morreu - repito ainda sem acreditar

Nina continuava a falar e eu acho que finalmente caiu minha ficha. Tia Jenna morreu! Minha adulta gostosa, divertida, severa quando tinha que ser e o melhor, minha mãe pra sempre.

Levantei apenas querendo parar de ouvir a voz de Nina, eu estava prestes a ir pro quarto quando decidi fazer algo melhor.

Tony: aonde você vai?

Não o respondi apenas entrei no elevador sem olhar pra ninguém. Pedi um táxi no meio da madrugada e fui em direção ao centro de Nova York, pra minha casa.

Sexta, 4:43.

Cheguei em casa e a porta estava destrancada, apenas fechada. Entrei e vi os móveis a decoração tudo coberta, como Tony pediu para que fizessem quando Tia Jenna foi pro hospital.
Olhei a casa inteira apenas movendo a cabeça e memórias como quando Tia Jenna, Nina e eu fizemos torta na cara vieram à cabeça. E sem que eu controlasse lágrimas vieram junto.
Subi e fui ao quarto de Tia Jenna, ao abrir a porta tive um Déjà vu, porém dessa vez não tinha Tia Jenna se escondendo embaixo da coberta com meu professor de matemática, ri entre lágrimas lembrando.
Peguei o retrato meu dela e de Nina em cima de sua cômoda e o analisei bem.

Andrew: você foi a melhor tia do mundo - digo e comecei a chorar igual um neném sem a mãe.

Me joguei na cama plastificada abraço ao porta-retrato e ali fiquei pelo resto da noite com meu celular tocando.

Sexta,8:09.

Acordei com barulhos no andar de baixo. Coloquei o retrato no lugar que estava e caminhei devagar até a escada.
Vi uns 4 ou 5 homens pegando as mobílias.

Andrew: EI! O que vocês estão fazendo!? - nenhum olhou pra mim apenas o homem com uma plaqueta na porta me olhou.

Dois homens passaram por mim e foram pro 2º andar

XxXx: quem é você garoto? - pergunta com cara de desânimo
Andrew: sou o dono dessa casa!
XxXx: a dona dessa casa morreu em - olhou a plaqueta - ontem, me desculpe - disse e começou a andar pra fora da casa.

Me virei e vi um dos caras que subiram descerem com uma caixa e em cima dela estava o porta-retrato

Andrew: Isso não! - fui atrás dele- TIRA A MÃO DAS COISAS DELA! - digo o empurrando e pegando a caixa
XxXx: ei! Garoto sai! Nada disso é seu, vai tudo embora mesmo - diz o mesmo homem com a plaquinha pegando a caixa da minha mão

Como ele ousa falar assim das coisas de Tia Jenna!? Não me aguentei e empurrei ele pra longe, fiquei por cima dele e descontei toda minha raiva. O resto de seus capangas me puxaram e me seguraram pelos braços e ali eu fiquei até chegar um carro de polícia.

Os policias quase reviraram os olhos com a situação e me colocaram dentro do carro e me levaram pra delegacia

XxXx: deve ser um filhinho de papai, olha a roupa - diz um dos polícias comendo um pastel e o outro concorda.

Fui levado pra delegacia, a mesma estava começando a ser aberta, me prenderam com a algema e me colocaram sentado numa sala vazia. Pra que tudo isso!?

XxXx: me dá sua identidade garoto - diz o delegado chegando e eu pego a mesma com dificuldade no bolso - uhn, Stark é? - pergunta me olhando e eu concordo sem o olhar - fica aí até seu pai chegar - diz e joga a minha identidade em mim.

E aqui eu fiquei por um bom tempo.

Os Gêmeos StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora