Narrador on.
Enquanto o final de semana passava tranquilo para Nina e Andrew o de Tony Stark não estava lá estas coisas...
Tony: como assim eu tenho um filho!?- pergunta incrédulo ao Nick Fury que acabará de lhe contar
Fury: isso mesmo, Andrew Gilbert, menino de 16 anos, mora na periferia de Nova York.
Tony: não pode ser! Como assim?
Fury: nosso sistema foi hackeado pelo seu computador, sexta-feira, mandamos um agente ficar de olho nele e descobrimos algumas coisas sobre ele. Ele mora com duas mulheres Nina Gilbert e Jenna Gilbert, não sabemos o parentesco.
Tony: ótimo, e como sabem que é meu filho!?
Fury: o garoto é filho de Elena Gilbert, durante uma festa na escola pegando um fio de cabelo dele e bem, descobrimos quem era seu pai.
Tony: tá bom- diz indo emboraNat: como assim "tá bom" vai deixá-lo? Não vai fazer nada!? - fica falando sozinha
Tony sabia muito bem o que fazer, pediu pra alguns agente da SHIELD entrarem em contato e o trazerem o mais rápido possível.
Nina on.
Domingo, 9:47.
Acordo e não tem nenhum barulho nada, olho a hora e bom, tá cedo, muito cedo na verdade.
Porque eu acordei tão cedo!? Poderia continuar dormindo mas não, tive que acordar! AffFaço minhas higienes e vou pra cozinha fazer o café. Logo tia Jenna entra pela porta com a roupa de ontem ainda.
Pelo jeito alguém teve uma boa noite.
Jenna: bom dia trouxe o pão - diz rindo dela mesma
Nina: você parece uma adolescente de 17 anos voltando no dia seguinte com o pão- digo e ela ri concordando - como foi?
Jenna: maravilhosoJenna: seu novo professor é muuuuuito gente boa - diz sorrindo e vai pro quarto.
Andrew: eita, que merda é essa ?- diz no corredor e escuto tia Jenna rindo.
Nina: nem me pergunte - digo assim que o mesmo aparece na sala apontando pro quarto de tia JennaTomamos café e ficamos na sala vendo TV, quando o telefone toca.
Andrew on.
Nina: nem vem, você tá mais perto- diz e eu vou atender resmungando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Stark
Teen FictionNina e Andrew, gêmeos que não só nasceram juntos como passam o dia e a vida toda juntos. Mesmo tendo 16 anos, moram sozinhos, após serem abandonados pela mãe, que mal se lembram, no abrigo, logo arrumaram um jeito de fugir de lá e viverem por conta...