Cap.23- Meu conceito de futuro

3.3K 214 40
                                    

Nina on.

Domingo, 13:27.

Andrew: o que !? Como assim começar do zero? Você ficou maluca Nina? Que que você tomou? O que ele te disse pra você aceitar isso?
Nina: ele não disse nada, eu que decidi isso, vamos tentar Andrew!
Andrew: você esqueceu tudo o que ele fez? Tudo o que ele disse!?
Tony: eu já pedi desculpas
Nina: eu me desculpei, ele se desculpou, agora só falta você
Andrew: me desculpar de que ? Eu não fiz nada!
Nina: se desculpar por não ter dado a ele a chance de ser um bom pai! Se desculpar por ter julgado ele antes de o conhecer e não deixar ele nos conhecer! Se desculpar por não deixar ele tentar!- digo ficando irritada e o mesmo fica calado

Andrew fica sem resposta, coisa que é difícil de acontecer

Tony: bem, o que vocês querem comer ? Andrew: me desculpa - diz do nada e eu fico feliz e Tony estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony: bem, o que vocês querem comer ?
Andrew: me desculpa - diz do nada e eu fico feliz e Tony estranha

Por incrível que parece almoçamos em paz e como uma família normal.
Tony nos levou pra casa.

Tony: vocês vão voltar pra casa?
Andrew: mas é claro que
Nina: vamos sim! - digo cortando Andrew antes que ele fale besteira - talvez amanhã
Tony: tá bom
Nina: tchau Tony - digo acenando e Andrew apenas acena

Tony só vai embora depois que entramos.

Tia Jenna que já desconfiava do que eu ia fazer já chegou perguntando.

Jenna: e aí? Como foi?- pergunta da cozinha
Nina: normal - digo e Andrew não fala nada apenas volta pro seu quarto.

Tia Jenna me olha e assim que Andrew sai de vista me puxa pra cozinha

Jenna: como Andrew reagiu?
Nina: primeiro ele não queria, mas foi cedendo- digo a mesma concorda.

Andrew on.

Eu realmente não acredito que Nina quer recomeçar, eu não concordo nem um pouco mas como sempre Nina consegue ter razão ou faz ter razão em tudo eu vou tentar.
Vou tentar por ela.

Minha cabeça fica explodindo enquanto penso em como vai ser voltar e ter que fingir que quero recomeçar.
Eu só queria ter uma vida normal como um garoto normal de 16 anos, apenas.

Em meio a todos esses sentimentos é difícil olhar pra minha gaveta ao lado e não ter vontade de fumar.
Pego um baseado já pronto e acendo. Tranco a porta para que ninguém me atrapalhe e fumo deitado na cama, no maior conforto e tranquilidade.

Nina on.

Domingo,19:48.

Tia Jenna fez uma lasanha maravilhosa de jantar e decidi que essa lasanha deveria ser mostrada pro mundo então chamei Damon e Alaric.
Sim, Tia Jenna ainda pega ele. Sim, eu também acho que já tá na hora de namorar!

Damon e Alaric logo chegam e eu vou chamar Andrew porém sua porta está trancada e eu decido não atrapalhar seja lá o que ele tá fazendo, seja bom ou ruim.

Assim que desço, sem Andrew, Tia Jenna me olha e abaixa a cabeça.
Me sento ao lado de Damon e fomos jantar.
Nossa noite foi maravilhosa, jantamos, assistimos filme e depois eu fiquei um pouco com Damon na varanda.

Fico na varanda vendo Damon ir embora no seu Camaro antigo, quando de repente escuto um barulho de galho quebrando.
Não da nem tempo de respirar direito e Stefan já está ao meu lado.

Nina: Stefan- digo suspirando de alivio
Stefan: Olá Nina -diz com o maior desprezo possível - como vai o namoro?
Nina: não estamos namorando- digo novamente
Stefan: como não ?- diz se fazendo de surpreso

Nina: porque quer tanto saber da gente? - pergunto perdendo a paciência Stefan: ué - diz e para pra pensar- ele não te contou?- pergunta e eu nego não entendendo- é vocês não estão namorando - diz e começa a se retirar - então, bom pra mim - compl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nina: porque quer tanto saber da gente? - pergunto perdendo a paciência
Stefan: ué - diz e para pra pensar- ele não te contou?- pergunta e eu nego não entendendo- é vocês não estão namorando - diz e começa a se retirar - então, bom pra mim - completa com um sorriso malicioso e some.

Eu não estava entendendo nada, minha cabeça está uma loucura.

Damon on.

Fui pra casa, depois dessa noite ótima, porém nem essa noite ótima tira da minha cabeça tudo que está acontecer ou prestes a acontecer.

Será que eu estou fazendo o certo, em me relacionar com alguém e acabar com minha relação ao trono?
Era pra eu assumir o trono depois da morte de meu pai, só que aí eu conheci Nina e ela mudou totalmente meu conceito de futuro. E mudar meu conceito de futuro por uma mortal, não é uma coisa lá tão certa.
Eu deveria terminar tudo agora com ela, pra não sofrer daqui uns anos, e assumir o trono mas eu amo ela demais pra isso.

E pra minha infelicidade Stefan não quer de jeito nenhum o trono, e ele realmente não sabe reinar, e também gosta da Nina.
Digamos que o nosso futuro já estava programado desde que nascemos. Eu seria o próximo Rei e Stefan viveria a vida dele, ele nunca gostou daquilo tudo mesmo, mas antes do Titã morrer eu quis sair um pouco do palácio e foi aí que eu conhecia a mulher da minha vida e desisti de tudo.

E Stefan que já iria fazer isso desde de sempre também saiu do palácio e assim que soube que eu também sai veio atrás de mim e eu aposto que agora ele fará de tudo pra que eu não tenha nada com Nina.

Tony on.

Voltei desse almoço mais feliz do que nunca.
Eu finalmente vou poder tentar ser pai.
Hoje talvez tenha sido o melhor final de semana até agora.

Eu confesso que estava cercando eles demais, mas tentem me entender, sou pai de primeira viagem e começar perdendo por 16 anos é difícil. Ainda mais sendo quem eu sou, vivendo nesse mundo em que eu vivo onde é guerra pra todo lado.
E eu acabei protegendo eles até da diversão.

Mas agora eu quero recomeçar e farei isso da melhor maneira.

Assim que cheguei em casa contei a todos sobre o almoço e eles ficaram feliz por tentarmos de novo. Mas não contei sobre  Andrew, apenas pra Pepper que promete me ajudar.

Eu sei o que Andrew está passando eu quase, quase me deixei levar e provei, mas eu não fiz.
Já que Andrew provou e agora está viciado tenho que ajudá-lo afinal é o meu filho não posso deixar ele se afundar sozinho.

Os Gêmeos StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora