Nina on.
Segunda, 6:30
Acordei animada numa segunda feira, para uma feira de ciência. Acho que isso é um acontecimento histórico.
Levantei, fiz minhas higienes, me arrumei, mais do que nos outros dias e desciTodos já estavam acordados o que eu achei outro acontecimento histórico
Nina: bom dia! - digo feliz
Andrew: você tá bem? - pergunta e eu fico com medo de tá feia - feliz em dia de feira de ciência, isso é algo estranho
Nina: depois de ontem, nem essa feira tira minha felicidade - digo e percebo os entre-olhares de Pepper e Tony, mas não ligo.Tomamos café e eu e Andrew já fomos logo pra escola arrumar tudo.
Nossa quadra de basquete era mesa pra tudo quer lado. Pegando a mesa ao lado de Caroline, Matt e Tyler, eles eram a coisa mais engraçada arrumando tudo.
Andrew e eu éramos péssimos com arrumação, então optamos pelo básico.
Colocamos TNT preto na mesa e na parede, foi horrível pra colocar, e pra nós estava bom, colocamos o reator que fizemos sábado na mesa e o computador da escola com o nosso pen-drive.Caroline: aí gente o estande de vocês tá tão mortinho - diz e eu olho o dela, tá parecendo um carnaval, mas tá bonito.
Matt: vocês precisam chamar atenção do povo de algum jeito - diz e Caroline e Tyler concordamAssim que eles dizem isso Andrew puxa de dentro da mochila um disco voador pequeno, que eu já sei bem o que é. Ele coloca no chão ao lado da nossa mesa e liga, do disco parece um holograma do corpo humano com o espaço para o reator.
Andrew pega outro desse e coloca na mesa, nesse holograma aparece o cérebro do corpo ao lado, estão conectadosTyler: acho que isso chama atenção - diz de boca aberta e nós rimos.
O professor responsável pela nossa turma passou em todas as mesas da mesma e disse que já éramos pra estar pronto, que a feira começaria em poucos minutos. Arrumamos tudo, colocamos as mochilas pra de baixo da mesa e ficamos na espera.
Segunda, 9:30.
Todos já estavam prontos. O diretor subiu no palco onde haveria apresentações pegou o microfone e foi curto e grosso.
Diretor: eu declaro, a Feira de Ciências de 2018, oficialmente aberta. - todos os alunos aplaudiram enquanto abriam os portões enormes da quadra.
Pessoas de tudo quer jeito foram entrando pelos portões e se espalhando pela quadra.
Caroline, Tyler e Matt estão falando sobre membros fantasmas, achei muito interessante.Apresentamos algumas vezes nosso projeto até que eu vejo Os Vingadores, nossa família atravessar a porta. Todos ficaram olhando, todos estavam bem vestidos, Tony em mais um de seus ternos de grife ao lado de Pepper também muito arrumada.
Pensei que eles veriam os outros estandes mas não, eles vieram direto para o nosso.Tony: estamos aqui - todos acenam e sorriem - apresentem
Eu confesso que achei que Andrew fosse ficar nervoso mas o meu cabeça de prego mandou super bem
Nina/Andrew: Bom dia
Nina: Nosso projeto irá lhe mostra como a Tecnologia de hoje em dia pode sim mudar a medicina!
Andrew: alguns estudos mostram que, apesar de ajudar e melhorar, a tecnologia não muda 100% o resultado de uma cirurgia
Nina: e se não for preciso fazer a cirurgia? Nós estaríamos mudando a medicina, não concordam? - Tony, meu único alvo, parece pensarAos poucos mais e mais pessoas foram se juntando em nosso estande.
Andrew: Nós fizemos pesquisas e experimentos que mostram que isso é possível e nós vamos lhes mostrar agora - eu me aproximo do holograma do corpo com o reator
Nina: aqui está o corpo de uma pessoa atingida por estilhaços que podem chegar no coração a qualquer momento, e isso é um reator que irá afastar, ou não, os estilhaços - eu coloco o reator e os estilhaços chegam ao coração como o esperado e Tony levanta as sobrancelhas
Andrew: agora vejam o que acontece se colocarmos este - me entrega o outro reator igual a esse porém sem o metal infeccioso - os estilhaços não chegam ao coraçãoÉ possível ouvir um grande "O" da multidão ao nosso redor, já estamos tendo que gritar pra todos escutarem.
Andrew: agora isso tudo acontece por um simples motivos, quando colocamos este reator - eu coloco o "ruim" novamente - podemos ver que está parte do cérebro se contrai totalmente
Tony estranha
Nina: agora se colocarmos este - coloco o "bom" - o cérebro relaxa, mas não totalmente, a explicação disso tudo está no tipo de metal
Andrew: quando colocamos o reator 1 o cérebro se contrai pois esta "rejeitando" esse tipo de metal, afinal, esse tipo de metal é altamente infeccioso e com isso os micróbios já presentes no organismo se instalam nele e com isso há a rejeição - ele mostra o reator não funcionando e chegando ao coraçãoTony fica muito impressionada
Nina: agora se mudarmos o metal - mostro o reator 2 - e colocarmos o reator mesmo sem nenhum componente, o cérebro aceita facilmente pois não é uma ameaça e com isso mantém os estilhaços longe do coração por tempo o bastante para que você vida sua vida inteira.
Andrew/ Nina: obrigado por nos ouvirem, tenham um Bom DiaAssim que terminamos todos aplaudiram e gritaram, até mesmo nossos professores.
Tony estava impressionado, dava pra ver em seu rosto quando terminamos e ele concordou sorrindo
Clint: depois dessa aula acho melhor darmos uma moralzinha pro resto da feira - todos rimos
Tony: depois eu quero ver, realmente, esse projeto - nós rimos concordando e ele foi com os outros ver o resto da feiraSegunda, 11:50.
A feira de ciências acabou com o diretor dando os prêmios e encerrando a mesma.
Eu e Andrew ganhamos como, melhor apresentação e projeto.
Fomos pra casa com todos comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Stark
Fiksi RemajaNina e Andrew, gêmeos que não só nasceram juntos como passam o dia e a vida toda juntos. Mesmo tendo 16 anos, moram sozinhos, após serem abandonados pela mãe, que mal se lembram, no abrigo, logo arrumaram um jeito de fugir de lá e viverem por conta...