Alguns meses atrás...
Nina on.
Mais um dia de trabalho, ninguém merece.
Acordo com Andrew batendo em minha porta.
Andrew: vamos Nina vai se atrasar.- diz por trás da porta e eu lutando contra a cama levanto
Ok confesso que já estava acordada, mas hoje é sexta, deveria ser um crime ter uma vida normal sexta.
Faço minhas higienes, me arrumo com uma roupa qualquer e pego minha mochila no encosto da cadeira, que pelo amor de Deus tá caindo aos pedaços.
Vou pra sala/cozinha e lá está Andrew fazendo o café com seu Mau Humor matinal que ambos temos, talvez por isso brigamos logo cedo.
Andrew: pensei que ia ter que te carregar- diz e eu reviro os olhos tacando minha mochila na cadeira
Nina: ainda não vai ter esse privilégio - digo e faço Andrew rir em plena 7:00 da manhãNão pera 7:00 horas!? estamos muito atrasados.
Nina: Anda logo cabeça de prego estamos atrasados - digo engolindo meu pão e pegando minha mochila
Andrew: não fui eu que dormir até tarde, e bom é você que está atrasando - diz do lado de fora segurando a porta para fecharFomos andando ( lei-se correndo) pra escola, chegando lá estava a maior confusão de sempre, passamos pelo carro de polícia que fica observando a nossa entrada e entramos, nunca se sabe quando um aluno vai tirar uma arma do bolso e matar outro por pegar seu lápis. Quando digo isso não é sarcasmo.
Somos os poucos alunos que chegaram a tempo, me sento no fundo encostada na parede e Andrew um pouco mais à frente do meu lado, as vezes ele presta atenção... já eu, não posso dizer o mesmo.
Nosso professor de história, que eu confesso ser bonitinho, chega e nos olha frustado vendo apenas 5 ou 6 alunos. Não vou negar até que ele é o melhorzinho daqui mas... história? Sério ?Sr. Salvatore passa os olhos pela sala e assim que me ver da um leve sorrisinho e eu claro coloco meu capuz e finjo dormir, o mesmo da um leve riso, por saber que odeio história.
E eu realmente durmo.
Acordo desorientada, sabendo nem onde eu to.Sr. Salvatore: bom dia- diz com sarcasmo e eu apenas dou um sorrisinho forçado.
Os dois tempos de história acabaram e eu estava quase livre, eu disse quase.
Sr. Salvatore: Srta. Gilbert por favor- diz quando eu estava prestes a passar pela porta
Nina: Sr. Salvatore, pois não - faço a recatada já que ainda não passei nele
Sr. Salvatore: por favor me chama de Stefan - diz e eu estranho porém concordo- bem, você ficará de recuperação - diz como se fosse óbvio
Nina; que eu saiba nem fiz prova ainda
Stefan: mas ficará, você está precisando de 9,0 pra passar, em história - diz dando ênfase em história
Nina: está duvidando de mim? - digo me apoiando em sua mesa e o mesmo me olha nos olhos
Stefan: eu iria te ajudar te passando um trabalho extra mas estou vendo que não precisa não é ? - diz e eu me arrependo por ter feito isso e ele percebe
Nina: sabe eu também duvido rs - tento reverter a situação
Stefan: não Srta. Gilbert, vamos ver do que é capaz - ok agora ele tá me desafiando!
Nina: por favor me chame de Nina- digo com sarcasmo, pisco pra ele e saio dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Stark
Teen FictionNina e Andrew, gêmeos que não só nasceram juntos como passam o dia e a vida toda juntos. Mesmo tendo 16 anos, moram sozinhos, após serem abandonados pela mãe, que mal se lembram, no abrigo, logo arrumaram um jeito de fugir de lá e viverem por conta...