Já parou para pensar em como tudo na vida sempre pode ter dois sentidos? Duas direções? Duas opiniões, dois amores, duas vidas? As vezes uma história pode ter duas versões. Não limitemos ao numeral dois. Pode ser que ela tenha uma infinidade de conteúdo e situações que poderá trazer uma reviravolta no final que te deixará pensando, "como não pensei nisto antes". Mas, às vezes, histórias são somente histórias, nada mais.
Deixe-me lhe explicar melhor a questão do 'dois'. Voltemos aos nossos primórdios para raciocinar o lado "humano" dele. Quando Noé fez sua arca, Deus lhe disse "será somente, um casal de cada animal". Temos ai o dois. Quando alguém deseja ter um filho, sempre será necessário duas pessoas.
Ah, e claro, sobre as duas versões de uma história ou as variantes que ela pode chegar a possuir. Quando um autor esta prestes a construir sua tão amada estória ou historia, ele pensa em todas as possibilidades que talvez ela possa chegar a possuir. Pensa talvez, em cada mínimo detalhe e situação, e o que tal opção irá causar em sua escrita. Qual será o impacto?
Para explicar ainda melhor para vocês caro leitores, deixemos uma situação de uma garota da qual tinha duas opções. Ela poderia continuar sendo fiel ao seu namorado, porém não ser fiel a si mesma. Ou provar algo da qual estava certa de que era a realidade de sua vida. E que tudo o que viveu nos últimos quatro meses com seu, até então, namorado não passava de uma mera confusão de identidade e sentimentos. E ela poderia finalmente, entender o que é beijar uma garota.
Esta ai as duas decisões. Qual delas você escolheria? Qual delas você acharia a correta? A verdade é que você não poderia escolher por esta pessoa. Somente ela tem o poder de entender seus sentimentos e quão conflituosas estas duas opções podem vir a se tornar em sua cabeça.
Bom, se você quer saber qual opção Dinah escolheu, foi à segunda. Não a julguem, sabemos que o que foi feito não esta no mais mínimo correto e justo. Sabemos também, que o correto seria Dinah terminar com seu namorado e somente ai, sanar suas duvidas em relação a estar com uma garota. Mas eu entendo Dinah! Talvez por ser eu a autora desta estória e entender perfeitamente o que se passa na cabeça dela.
Confusões acontecem, e sentimentos maiores do que estamos prontos para sentir vem à tona quando estamos na adolescência. Sentir que tudo o que é feito, é somente por uma imposição social ou até mesmo, familiar. Estar com um menino somente por que é o que se espera. Mas eis a questão, as pessoa não devem esperar que uma pessoa esteja, imediatamente, com outra do sexo oposto, só por ser o "normal". Você não tem que se limitar a isto. Não se limite a isto.
Dinah somente escolheu a segunda opção por que em seu interior, ela soube que era o certo. E sinceramente, ela não poderia ter escolhido o melhor para si mesma. Não que isto justifique o seu ato, ou que pessoas não saíram feridas com isto. Mas nossa situação aqui é Dinah.
Ally, amiga de Dinah, também teve seu momento de duas escolhas. Embora talvez, a sua tenha sido um pouco forçada. Ela foi aceita em um dos melhores programas de preparação para o ensino superior em Londres. Ela teria de viver lá por um ano e já teria bolsa integral em Harvard com direito a estágio. Uma proposta irrecusável. Ela já teria sua carreira formada, em troca disto, deixaria suas amigas, sua família e seu namorado.
Alguns de vocês podem pensar que esta é uma decisão fácil, afinal é Londres e Harvard. Mas para Ally, era a decisão mais difícil de sua vida. Ela vem de uma família muito acolhedora, da qual sempre esteve a par de suas decisões e sempre apoiou qualquer que fosse ela.
Ally havia se decidido. Ela já tinha sua resposta e toda programação para o que ocorreria nos próximos meses de sua vida. Mas uma data e uma situação, mudaria totalmente sua decisão.
27 de junho. O dia passara tranquilo para as três amigas. Começou com uma despedida na aula de história, seguida da premiação dos vencedores do melhor experimento em física na aula do Sr. Matthews. No intervalo todos se dirigiram para pátio aberto da escola, sendo localizado na frente do edifício. Onde todos fizeram suas programações para as férias e o que poderiam fazer enquanto estivessem juntos, já que o próximo ano seria o final de tudo.
E o que dizer do tempo? Uma manhã ensolarada que ninguém imaginaria que algo de trágico poderia acontecer. Que algo poderia mudar a vida de uma pessoa.
27 de junho. Esta é provavelmente uma data que Dinah, Ally e companhia não esqueceriam, e tampouco a melhor amiga de Dinah e Ally, Camila. Neste dia, mais precisamente o ultimo dia de aula, Camila tinha suas duas opções. Ir com suas amigas ao seu lugar favorito e comemorar finalmente o fim das aulas. Ou ir de encontro a sua adorada irmã, que lhe aguardava junto ao seus pais do outro lado da pista em frente ao colégio.
Engraçado como uma palavra, um sinal, um gesto, um assovio ou até mesmo uma pedra, pode mudar tudo.
A mais nova integrante do grupo, Normani, estava empolgada para que as meninas pudessem finalmente conhecer sua amiga de infância e de longa data. Queria muito que Camila fosse junto com elas para seu lugar favorito, sentia que tudo poderia mudar com a chegada de sua amiga. E sentia que ela era a pessoa ideal para Camila. Mas Camila escolheu a outra opção, a opção que a levaria a atravessar a rua e encontrar seus pais e sua irmã.
Quem dera Camila tivesse escolhido conhecer a amiga de Normani. Quem sabe assim, elas poderiam encontrar coisas em comum, se tornariam amigas, viveriam grandes aventuras e poderia por fim quem sabe, viver uma linda história de amor.
Somente o chamar do nome de Camila em direção a escola, foi necessário para que desviasse sua atenção. E por questão de milésimos de segundos, o que mudaria o curso da estória.
O motorista não viu. Se não fosse pelo atraso de uma secretária do lar, por conta de uma noite mal dormida de preocupações, ela não teria demorado para colocar o lixo para fora, e assim não teria atrasado o caminhão do lixo, que por esperar a secretária, chegou mais tarde na escola das meninas. Ou se não fosse pela falta de paciência do motorista do caminhão em estacionar em um local proibido próximo a faixa de pedestre, onde não permitia que qualquer motorista visualizasse os pedestres que passavam por ali. Ou se não fosse por Matteo, ter tentado pela segunda vez naquela semana, convencer Camila de sair com ele, não teria atrasado a menina de atravessar aquela rua.
No exato momento em que Camila virou seu rosto ao chamar de seu nome, foi o momento em que o motorista pode ter a visão dela surgindo da frente do caminhão para atravessar a rua.
São acasos que acontecem na vida e que infelizmente aconteceu na vida de Camila.
Detalhes, isto sim é importante. Prestar sempre a mais mínima atenção a tudo que ocorreu e ocorrerá em sua vida. E bem, se quer um conselho, saiba que esta não é uma estória que possuirá um final feliz.
--------------------------------------
Olá pessoal! Então .. esta é minha primeira estória sobre Camren (assim que peguem leve kkkk).
Ham, a autora amor de todos 727noway pediu para que eu postasse ela logo, assim que aqui esta para vocês!
Do fundo do coração espero que se apaixonem com a estória tanto quanto eu estou apaixonada.
AH! E não se preocupem com o final, tudo vai ficar bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie
FanfictionPara Camila, estar com Lauren era o mesmo que sonhar. Um sonho acordada, que jamais queria que terminasse.