Surprise!
Sinto muito por demorar tanto pessoal. O Wattpad com todos estes problemas deixou liberado somente modo leitura para mim por um tempo. Mas cá estou eu!
Este capitulo eu dividi em dois, e espero que vocês gostem da leitura.
--------
Não são poucas vezes que esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele. Algumas pessoas preferem fugir do amor talvez porque seja mais fácil ir embora e fingir que nada aconteceu, do que ficar e não saber se irá acontecer.
Ás vezes até chegamos a uma fase da qual fugimos tanto, que quando olhamos para trás a única coisa que encontramos são fugas sem fim. Fugimos até de nós mesmos, e então, não encontramos mais para onde ir, e não sabemos o que fazer.
Como Augustus Cury citou, "é possível fugir dos monstros de fora, mas não dos de dentro". E é incrível como a mente humana tem facilidade em criar fantasmas para assombrá-la.
Entendam uma coisa: fugir não resolve. Se esconder não protege, ser frio não te torna uma pessoa sem sentimentos, ser grosso não te torna culto, ser arrogante não te fará ser legal, ter muitos amigos não te trará popularidade, zombar de outras pessoas não te faz melhor que elas e desacreditar do amor não fará que você não ame novamente.
Paulo Coelho já dizia que ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que jamais venha um golpe que você não espera.
Eram estes pensamentos que rondavam a cabeça de Camila enquanto observava Lauren de costas para ela na fileira de mesas do outro lado da sala de aula.
Depois do beijo que havia acontecido entre elas, Camila esperou. Ela esperou que Lauren voltasse à piscina naquele dia chuvoso para que pudessem sequer conversar sobre o ocorrido. Esperou que Lauren respondesse suas mensagens e ligações feitas no mesmo dia e nos outros que se seguiram. Esperou que a garota fosse a sua casa para conversar. E o mais importante.
Camila esperou na segunda-feira que Lauren passasse para lhe buscar irem juntas ao colégio, como havia acontecido nas últimas semanas.
Mas isto não aconteceu. E quando notou o quanto estava sendo estúpida esperar algo de uma pessoa que estava sempre fugindo, Camila seguiu seu caminho para o colégio como fizera toda sua vida.
Quando chegou ao local, notou como o carro de Lauren estava estacionado em sua vaga habitual, e em como seus amigos a esperavam na entrada do estacionamento. Mas sem a garota dos olhos verdes.
Obviamente todos notaram que algo estava errado, considerando que as duas sempre vinham juntas, e agora apareciam separadas. Ainda mais quando Camila apenas acenou positivamente com a cabeça e seguiu direto para sua sala de aula. Todos preferiram não comentar sobre o ocorrido e se encaminhar também para suas respectivas salas.
Quando chegou à porta da sala, Camila não encontrou Lauren no lugar habitual. Na realidade nem sequer encontrou a garota ao redor do ambiente, então se dirigiu para seu lugar já marcado.
Começou a pensar em todas as perguntas e questionamentos que iria fazer quando Lauren passasse por aquela porta já que a intenção dela não era afastar a garota de si. Camila nunca quis isto! Foi um momento em que não pode controlar suas ações sobre a situação de desespero.
Lembrou-se da sensação dos lábios de Lauren sobre os seus, e em como eram macios e bons. O impacto que sentiu em seu corpo e coração ao ter o corpo de Lauren sobre seu aperto e em como sentiu que não havia nada mais certo do que aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie
FanfictionPara Camila, estar com Lauren era o mesmo que sonhar. Um sonho acordada, que jamais queria que terminasse.