Escuridão.
Viver na escuridão, infelizmente, é uma experiência extremamente dolorosa da qual em algum momento da vida todos irão passar. Infelizmente, quando estamos perdidos nela não conseguimos se quer enxergar aquelas pequenas luzes que tentam constantemente iluminar nosso caminho em uma tentativa falha para nos tirar de lá.
Quantos de vocês em algum momento da vida já não se sentiram perdidos, sem rumo, sem iniciativas ou forças para tentar ao máximo não trazer aqueles que amamos para junto deste lugar sombrio? Por que acredite ou não, você tem esta capacidade. Na realidade você tem a capacidade de modificar o humor de qualquer pessoa, basta você escolher as palavras e atitudes certas ou erradas.
Por exemplo, quando você diz espontaneamente a alguém que você realmente sente um carinho muito grande, quando você diz a esta pessoa que você profundamente a ama, quando você finalmente diz aquelas três palavrinhas... Pronto! magicamente você alterou totalmente o humor desta pessoa. Na realidade você mudou o dia ou noite desta pessoa. Então parabéns, se você tenha feito isto algum dia na sua vida! sinta-se completo, por que é importante você saber que você fez uma grande diferença na vida desta pessoa.
Se você ainda não disse, o que esta esperando? O momento ideal? O momento perfeito? É cedo demais? Saiba que não existe nada disto. Não existe um momento ideal para as coisas, e tampouco acredite nesta coisa de "cedo demais".
Por exemplo, feche os olhos durante 5 segundos. Se você realmente fechou seus olhos saiba que você acabou de perder estes cinco segundos de sua vida. Cinco segundos que para você pode ser insignificante, mas que poderá repercutir futuramente em sua vida. E se durante estes cinco segundos você dissesse a pessoa que você tem fortes sentimentos que realmente aprecia a companhia dela e imediatamente ela ou ele respondesse? Estes cinco segundos seriam os mais preciosos para você no momento!
Então eis o questionamento, o que você prefere? os cinco segundos em que fechou seus olhos ou os cinco segundos em que pode ter a oportunidade de viver intensamente?
Quando você fecha os olhos tudo o que vê é escuridão. É isto o que você faz quando deixa de aproveitar os cincos segundos para dizer a alguém que realmente aprecia sua companhia. Mesmo que você esteja de olhos abertos e veja a luz do dia ou artificial, não quer dizer que você não viva na escuridão.
Não pense que a escuridão esta relativamente e precisamente ligada ao fato de não enxergarmos nada ou tudo o que é visto é a cor preta. Quando você esta caminhando com seu celular e deixa de apreciar a paisagem que esta ao seu redor, é estar na escuridão! Você não esta se permitindo ver quanta luz irradia ao seu redor.
Ou quando você deixa de aproveitar um momento por medo do que os outros irão pensar. Isto também é estar na escuridão.
Enfim, existem milhões de definições pessoais e gerais sobre este termo.
Obviamente que para as nossas protagonistas a definição desta palavra tinham diferentes conceitos, entretanto uma coisa similar.
Camila odiava a escuridão em que estava por não saber como se aproximar de Lauren ou por não saber mais coisas sobre a garota. Ela tentara de tudo! E digamos que seus olhares não foram nada sutis.
Tudo o que ela fosse fazer naquela primeira semana ela tentava ao máximo incluir Normani e Lauren. Não que antes ela não incluísse Normani nos planos da turma, mas ela chegou ao ponto de até inventar qualquer besteira para reunir a todos.
Mas para seu azar, Lauren não era o tipo de garota que conversava muito. Ela sempre chegava com sua amiga, se sentava e então começava a desenhar qualquer baboseira em seu caderno ou ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie
FanfictionPara Camila, estar com Lauren era o mesmo que sonhar. Um sonho acordada, que jamais queria que terminasse.