New beggining

372 41 55
                                    

Naquele fim de tarde o céu parecia que havia sido pintado pelas mãos do mais incrível pintor. O alaranjado do entardecer misturado com o azul escuro, transformava-se em um quase rosa aos olhos daqueles que paravam para admirar.

Era quase como se uma alma celeste estivesse prestes a descer e a resgatar todas as esperanças das almas perdidas, tentando trazer-lhes de volta à vida com um sopro de felicidade.

Camila nem se quer piscava. Seu olhar mantinha-se fixo á beleza a sua frente que a natureza estava lhe oferecendo.

Por diversas vezes a latina já sentiu-se deslocada de onde estava. Quando suas brincadeiras eram diferentes das meninas de sua idade. Quando suas amigas estavam preocupadas com maquiagem, namorados e festas, enquanto ela só queria um bom livro é um copo de chocolate quente.

Sentiu-se deslocada quando pela primeira vez apaixonara-se por uma menina.

Mas neste instante, observando a paisagem a sua frente e tudo o que ela estava lhe oferecendo, Camila sentiu como se fizesse parte de algo maior do que poderia identificar.

Como se sua presença na terra fosse primordial.

- Ual. - Camila escutou a voz rouca pronunciar atrás de si. No mesmo instante virou seu corpo em descrença de como a garota havia encontrado seu lugar. - É lindo aqui.

A calmaria que estava instalada no coração da latina havia esvaído. O tormento e o furacão que instalara em seu corpo começara no momento em que a garota dos olhos verdes decidiu aproximar-se cada vez mais de seu corpo, entretanto, notando o olhar da latina, Lauren decidiu manter um certo limite entre ambas.

Ela entendia a confusão de sentimentos dentro da latina. Era a mesma confusão que havia dentro de si. O que mais chateava a pobre latina era o fato de não entender como a garota dos olhos verdes poderia ser tão linda com somente por respirar.

Ela trajava uma calça preta com rasgos a altura de seus joelhos, um coturno da mesma cor em seus pés, e por fim um moletom amarelo acompanhado de uma touca da cor preto em sua cabeça. Apesar disto, ainda era possível visualizar o brilho de seu ondulado cabelos negros.

Ainda incrédula sobre como a morena dos olhos verdes havia a encontrado, Camila soltou um suspiro irritado e tornou a olhar para frente decidindo por fim não acabar com a calmaria que havia conseguido instalar em sua mente, após toda a confusão causada pela garota ao lado.

- Não vai conseguir fugir de mim estando aqui. – disse a latina olhando para a

Lauren soltou um suspiro e deixou sua feição cair um pouco. Ela entendia que este diálogo não seria mil maravilhas, mas havia um fio de esperança em seu interior de que fazia acreditar que talvez poderia ser um pouco mais fácil.

- Este é um lugar incrível.– Decidiu ignorar o comentário da outra e voltar a falar do lugar onde estavam.

- O que você quer Lauren? – Camila indagou.

Acontece que para a latina o 'topo' era seu lugar sagrado. Era assim que a mesma chamava o local onde se encontravam.

Ele estava localizado na saída de Miami, atrás de uma densa floresta onde encontrava-se o pico de uma colina. O lugar fora descoberto pelo avô de Camila, que apresentou para sua neta em um dia de frustração da mesma.

Somente outras duas pessoas tinham conhecimento do mesmo: Dinah e Ally. Bom, agora eram três, já que Lauren estava ao seu lado tirando toda sanidade que ainda restava em seu interior.

- Eu sinto muito Camila. – Ouviu a garota dizer fazendo com que soltasse um sorriso irônico. As pessoas sempre sentiam muito.

- Não se preocupe. Eu já entendi como são as coisas. – Camila disse pegando seu celular e a mochila ao seu lado, começando a sair do local em que se encontrava indo em direção a sua bicicleta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ReverieOnde histórias criam vida. Descubra agora