Hey anjos! Estou aqui neste ultimo dia do ano para alegrar ele e mostrar como 2017 foi incrível. Sei que demorei, mas acreditem vai compensar.
Eu tenho duas músicas para vocês escutarem: Sept. 15th 2017:Cassini Grand Finale – Sleeping At Last e Gavin James - Nervous (PEGA PEGA SOUNDTRACK) super importante ser esta versão, e mais importante ainda vocês escutarem quando pedido! Sério, irá dar um outro "ar" para a cena :)
Este capitulo esta super especial, e do fundo do coração espero que gostem e que faça jus a Camren.
----------
Um novo dia. A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade do encontro que traz em si, infinitas oportunidades. Precisamos apenas estar atentos. Às vezes estamos prestando atenção a estas oportunidades e às vezes não.
A vida é este conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que às vezes também vive de paradas. E às vezes é mesmo preciso parar, respirar e descansar.
Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada. Por muito que você tenha sofrido e agora pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é possível.
Ninguém disse que iria ser fácil. Ela é como um quebra-cabeça, que a cada dia temos que desvendar qual é a peça que se encaixa na outra. E quando erramos, aprendemos com o erro e tentamos outra vez, e quando não sabemos, aguardamos um novo dia para tentar de novo.
Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí para frente.
Todos os dias é um novo começo e uma nova chance para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação da história.
Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um "déjá vu", sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, e as vezes fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir.
A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas das outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo.
Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos presos a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras.
Certas coisas valem o risco. A dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante. O segredo é nunca desistir!
Enquanto caminhava em direção ao grande e poderoso edifício Jauregui, era o pensamento que Alejandro tinha. Ele estava agradecido ao novo dia que estava sendo proposto para ele. Agradecido sobre como a vida havia sido gentil com ele e lhe oferecido oportunidades incríveis, das quais ele nunca deixou de agarrar-se.
Parou em frente ao imponente edifício, e o observou. Pensou em todas as coisas em que o pai de Lauren possa ter passado para conseguir tudo o que possui hoje.
Pensou em Lauren. Pensou nela e em seus olhos opacos. Em como se sentiu ao ouvir o pedido feito pela mesma na semana anterior. E em como aquela menina com certo olhar perdido, poderia fazer de sua filha feliz. Desde que a mesma se permitisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie
FanfictionPara Camila, estar com Lauren era o mesmo que sonhar. Um sonho acordada, que jamais queria que terminasse.