Hey pessoal! Eu estou abalada com a quantidade de gente que começou a ler esta simples história nos últimos quatro dias! De verdade não esperava por esta recepção da qual me deram, e estou extremamente agradecida a todos.
Ham, não temo uma musica específica para este capitulo, mas o começo dele escrevi escutando o hino Real Friends e o final escrevi escutando Found You do Austin Mahone (irônico não?!)
Enfim, espero que gostem do que tenho a lhes oferecer neste capitulo e que possam curti-lo tanto quanto eu. Ele esta bem fofinho.
------------
2 semanas.
Este era o tempo que já havia se passado desde que Camila vira Lauren pela ultima vez no colégio.
Duas semanas que devo dizer agonizantes, das quais a latina não pode deixar de pensar um minuto se quer na sua garota dos olhos verdes. Semanas estas que se arrastaram, ou que em momentos, Camila imaginou parar.
Ela não conseguia deixar de pensar no exato momento em que Lauren havia caído em seus braços, e as órbitas verdes desaparecem ao fechar de seus olhos.
Ela tentara ignorar o fato de Normani não lhe dizer qualquer coisa em relação à sua melhor amiga, ou sobre o que havia acontecido. Ela até tentara ignorar aquele dia. Mas em todos instantes se auto acusava de estar pensando em Lauren.
- Dinah, alguma novidade? – disse Camila tentando pela segunda vez no dia arrancar algo de sua amiga.
A verdade era que todos estavam tão preocupados quanto Camila. Dinah pode ver a mudança de humor brutal de Normani de perto, e quão reservada a morena ficou nestes últimos dias.
Dinah até tentou no primeiro dia arrancar algo de Normani, mas tudo o que recebeu foi um "Nada que você precisa saber" Com um leve toque de mal humor. Depois disto, ela preferiu não dizer mais nada, preferia não arriscar levar mais uma destas respostas na cara.
- Você já sabe a resposta Chancho. – Disse ela com desânimo.
Todos notaram o quanto aquele momento havia afetado Camila. Ela meio que parou um pouco no tempo sem perceber, esperando por qualquer novidade ou que em qualquer momento do dia Lauren fosse aparecer para lhe contar mais uma de suas histórias inteligentes sobre as flores.
Mas isto não aconteceu. Não houve nenhum momento entre as duas, durante a aula de Química na segunda-feira, tampouco visualizou sua silhueta na terça. Na quarta ela imaginou que houvesse uma luz de esperança quando viu uma menina branca dos cabelos negros de costas, mas quando tal garota virou-se de lado, pode ver perfeitamente que aquele corpo não pertencia a Lauren. Quinta e sexta passaram-se como um martírio para ela, assim como o fim de semana, ansiosa para que segunda-feira chegasse outra vez, e ela tivesse chances de ver a morena. Mas não aconteceu durante aquela nova semana toda.
Hoje já era quinta-feira, e novamente o desânimo de Camila afetava a todos a sua volta. Eles até gostariam de fazer algo, mas nem sabiam o que poderiam ser.
- Tudo bem... Vou para aula então, já vai bater o sinal mesmo. – Acenou com a cabeça e deu um breve tchau a seus amigos.
Sua primeira aula do dia era Artes, e apesar de gostar muito da matéria, Camila não estava nem um pouco empolgada com o que a Sra. Vasquez tinha a ensinar.
Ela chegou a sua sala como habitual, e logo dirigiu-se para a primeira cadeira da ultima fileira ao lado da janela. Ela gostava de sentar-se naquele lugar, já que era onde ela poderia ver perfeitamente o jardim onde teve sua conversa com Lauren sobre as flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie
FanfictionPara Camila, estar com Lauren era o mesmo que sonhar. Um sonho acordada, que jamais queria que terminasse.