-Hey você! – Normani disse enquanto se dirigia ao armário onde Greggory se encontrava. O rapaz estava com alguns colegas do qual havia feito amizade no começo de sua semana escolar. Ao se aproximar de onde estavam, Normani só dirigiu um olhar incisivo que fizeram com que os garotos notassem que aquela conversa não seria das mais amigáveis.
- A gente se vê Gregg. – Disse o maior deles cumprimentando o garoto com um aperto de mão.
Normani mantinha um olhar furioso para aquele que um dia fora considerado seu amigo. Ela não acreditava a que ponto o outro garoto se deixara levar. Eles eram amigos, os melhores de todos! E o que ocorreu no passado não havia sido culpa de ninguém.
- Qual é o seu problema Gregg? – Normani exclamou.
- O que foi agora? – O garoto disse de forma entediante. Isto fez com que Normani desse um empurrão no mesmo para que batesse com as costas nos armários.
- O que foi? Foi que você tem consciência de que ela não sabe nadar. – disse ela empurrando ele outra vez com seus olhos começando a marejarem. Normani detestava chorar na frente das pessoas, mas só o pensamento de possivelmente perder sua amiga por algo tão besta, causado por alguém que um dia chamara de amigo, lhe partia por dentro. A destroçava. – Você sabe Gregg!
- Chega de bobagem Normani! A amiguinha dela estava lá, ela não tinha nada com o que se preocupar. – Disse o rapaz com rancor e se aproximando de da garota para dizer-lhe em um tom mais baixo.
- Qual é o seu problema Gregg? Por que não supera isto? – A conversa entre os dois estava chamando a atenção de quem quer que esteja passando por ali. Era feita por uma tonalidade alta e agressiva. Logo chamando à atenção de dois rapazes que se encaminhavam para aquele setor a procura de sua amiga.
- Superar? – disse o menino segurando na lateral dos braços da negra. – Você acha mesmo que eu consigo Normani?! Acha que eu já não tentei? – Ninguém se mexia naquele momento, e todos os olhares estavam apontados para os dois. Os olhos do menino também estavam começando a marejarem já que lembrar do incidente sempre lhe doía. - Por culpa daquela fedelha eu sempre tenho que ir ao hospital. Por culpa del-
- BASTA GREGG! – Normani exclamou soltando do aperto do menino que já a machucava. - Você não foi o único que foi afetado pelo acidente! – disse apontando para peito do rapaz e o encostando outra vez nos armários. – Você se quer imaginou como a Lauren se sentiu na época? Como ela se sente agora? Greggory Infernos! Nós éramos melhores amigos. Éramos crianças! Lauren nunca teve e nunca terá a culpa de nada do que aconteceu. – disse a negra com pesar.
Normani jamais entenderia o porquê de Greggory colocar a culpa de tudo em Lauren. Nem se quer os pais do garoto a julgavam. Sabiam que os maiores responsáveis de todo àquele incidente fora eles mesmo por deixarem crianças sozinhas e sem cuidado.
- Você não estava lá Normani. – Greg disse olhando nos olhos da morena enquanto uma lágrima saía de seus olhos. – Você não tem ideia do que minha família teve que passar. Você não tem o direito de nos julgar.
- Tenho todo o direito quando o que você faz pode afetar a vida de outra pessoa.
- Chega Normani! Cuide de sua vida. Lauren sabe se defender.
Normani iria contestar aquela resposta do garoto, mas duas figuras um pouco maiores que a mesma se aproximou ficando cada um de um lado de seu corpo.
- Ok. Se Normani não consegue fazer você entender, nós tentaremos. – Austin começou.
- Não queremos que chegue a se quer 5 metros de Lauren ou de qualquer um de nós. Se a vir entrando em um corredor passe para outro. É simples e de fácil entendimento. – Troy finalizou o que seu amigo dissera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie
ФанфикPara Camila, estar com Lauren era o mesmo que sonhar. Um sonho acordada, que jamais queria que terminasse.