❦1❦

4 0 0
                                    


Acorda filha, vai se arrumar.

---- Só mais 5 minutinhos mãe. Falei e voltei a dormir.

Maryane__ bora mana a gente tá atrasada!!! Já são 7:30.

Andressa___ Meu Deus vou me arrumar. Falei indo pro banheiro.

.............

Depois do banho fui colocar minha roupa. Coloquei uma calça rasgada, meia calça por baixo, meu all star, e uma blusa branca, fiz uma maquiagem básica, peguei a minha bolsa e saí correndo de casa para a escola com a minha amiga Mary.

...........

Entramos na sala de aula a tempo. Sentamos em nossos lugares e esperamos a professora.

Prof (a)__ Bom dia!, bom classe como vocês sabem chegou alunos novos na escola, entraram três na nossa sala. Podem entrar meninos. Classe esses são os meninos.

Xxx___ oi me chamo Jimin tenho 16 anos.

Xxx___ oi me chamo Sugar tenho 18 anos.

Xxx___ olá povo me chamo J-Hope e tenho 17 anos, e amo dançar.

Prof (a)___ Sejam bem vindos meninos, podem se sentar agora.

Professora off.

Meu Deus, são todos lindos, mas oque me chamou atenção foi o ultimo.

J-Hope___ Posso me sentar aqui?. Ele falou com um sorriso no rosto.

*pensamento: E agora oque eu falo?*

Andressa___ Po...pode. Falei com um meio sorriso no rosto.

..........

Mary___ Você vai ficar aí Andressa? Bora logo pro recreio. Aff mano.

Andressa___ Posso pelo menos guardar o meu material?. Falei séria.

Mary___ Vai logo então.

Andressa___ Bora!!! Falei a arrastando pra fora da sala. Miga cadê a Yara?.

Mary___ Ela está de baixo daquela arvore lendo livro e escutando música como sempre.

Andressa___ Ata. Eu sentir duas mãos segurando os meus ombros por trás.

J-Hope___ Oi desculpa atrapalhar mas....... Eu não conheço a escola você pode me mostra-la?

Andressa___ Posso sim, vem comigo!. Segurei o seu braço e fui mostrando a escola. Aqui é o refeitorio, e aqui a biblioteca, aqui é a quadra de esportes, essa é a sala de apresentações e aqui é a piscina.

J-Hope___Valeu, acho que você esqueceu da sua amiga lá no refeitorio rsrsr.

Andressa____kkkkkkk..... Agora que eu fui perceber, depois eu falo com ela, me desculpe esqueci de me apresentar, me chamo Andressa mas meus amigos me chamam de ameixa.

J-Hope___ beleza vou te chamar de ameixa.

Adressa___ O....ok então. Falei corada.

J-Hope___ ok vou na pra biblioteca tchau.

Andressa___ Tchau.

Conversa off.

Cadê a Mary? Ela vai me matar por que eu a deixei pra trás, ela não tá no refeirorio e nem na quadra, já sei ela está com a Yara, vou lá vê fui até a árvore que ficava atrás da escola, na verdade lá era uma praça morta, tinha bancos brancos, um pequeno lago, e várias árvores e flores, lá era quieto por isso ela vem pra cá ler.

Mary___ VAi lá com o seu "AMIGO". Ela falou séria.

Yara___ Aff Maryane você tá com ciúmes? Não é você que fala que não tem? Rsrsrs.

Andressa___ Desculpa Mary por ter te deixado pra trás. Fiz biquinho.

Mary___ beleza, e aí pegou o número dele? Ele é bonitinho.

Andressa___ Maryane somos apenas amigos e nada mais.

Yara___ estão falando de qual novato?

Andressa___ do J-Hope um garoto de cabelo laranja, pele macia, olhos brilhantes e.......

Yara___ Eita já chega né? Rsrsrs.

Mary___ E depois fica falando que são amiguinhos. Kkkkkk

Andressa___Ma...ma...mais somos oxi, mais não vou negar que ele é bonito.

Yara___ Eu sabia! Tá vamos entrar se não a gente fica pra fora.

Mary/Andressa___ Ok!

.............

O sino bateu para irmos pra casa. Me despedir das meninas e fui andando pra casa. Eu passei na frente de uma casa abandonada, eu tinha medo dela.

Falam que aí mora três fantasmas, para eles serem libertados alguma menina tem que se apaixonar verdadeiramente por eles.

Mas isso é lenda, fantasmas não existem. O pior que essa casa é ao lado da minha.

Klissia___ oi filha chegou cedo hoje.

Andressa_ só que não. Kkkkkkk.... a senhora que dorme muito.

Klissia___ kkkk verdade. Bom estou indo trabalhar a comida já está pronta, e deixei dinheiro em cima da mesa pra você comprar uma pizza ok? Tchau amor te amo.

Andressa___ obrigada mãe, tambén te amo tchau.

Conversa off.

Subi para o meu quarto fui para o banheiro e liguei a banheira, e tirei a minha roupa e entrei, acabei dormecendo.



O Conflito. Onde histórias criam vida. Descubra agora