Quando o Jungkook terminou de falar ele me pegou pela cintura e começou a voar, não acredito.Conversa on.
Andressa___ Me coloca no chão kookie.
Jungkook___Quero te mostrar um lugar.
A gente estava muito longe do chão, o kookie parou de voar e me ajeitou em seu peito, suas asas me cobriram a gente tava caindo.
Ultrapassamos o chão, pera........ o chão?
Andressa___ aonde estamos?
Jungkook___ no inferno.
Andressa____ *em choque*
Jungkook___ chegamos.
Ele parou em um jardim, as flores eram pretas e no meio delas era de rubi.
O ar me sufocava mas com o tempo fui me acostumando, as árvores eram normais mais elas não tinham tronco, suas folhas flutuavam ao ar.
Na minha frente havia um rio de larva fervente.Andressa___ Jungkook tô com medo.
Jungkook___ Não fique assim eu estou aqui, e aí? Bora entrar na larva?
Andressa___ oquê? Você não gira bem da cabeça eim?
O Jungkook tirou um rubi de uma flor e em seguida ele mergulhou dentro da larva, o rubi ficou meio molhe, ele pegou uma folha da árvore e tirou o meio dela *era de ferro* ele entortou e enfiou no rubi, ele tinha um cordão no pescoço ele tirou o pigente do cordão e colocou o rubi pendurado.Jungkook___ Coloque isso.
Andressa____ Não consigo me ajuda? (Sou vaca mesmo)
Jungkook___ *colocando* pronto.
Andressa____ obrigada, e agora?
Jungkook___ Agora você já pode mergulhar comigo na larva, eu tirei o Rubi mais perfeito do jardim e tirei a folha mais brilhante da árvore e mergulhei o rubi na larva fervente do inferno, você não vai se queimar.
Andressa___ Não sei se eu posso confiar em você.
Jungkook___ Eu te amo você acha que eu te machucaria?
Andressa____ Pensando por esse lado você tem razão.
Jungkook___ ah esqueci de te avisar você não pode entrar com esse seu vestido.
Andressa____ Sei..... até parece que você esqueceu.
Jungkook___ ok vou chamar o meu irmão pra ele trazer uma peça de banho feita no inferno pra você. *ligando* pronto!
Andressa___ Como se chama o seu irmão?
Jungkook___ Ele está bem atrás de você.
Andressa___ Tae? É você?
Tae___ Oie minha pequena tudo bem?
Jungkook___ Como assim? "Minha Pequena"? Cê quer morrer?
Tae___ Aff...... se esqueceu que também sou a morte seu trouxa?
Andressa___ Simmm sou sua pequena *fazendo ciumes* e kookie para de fazer treta.
Tae___ Ganheiiii biscoito.
Jungkook___ Beleza PEQUENA fica aí então sozinha no inferno com o seu Tae.
Andressa____ Beleza pode ir embora, depois o Tae agarra a minha cintura e me leva.
Tae___ Chupa otário. Kkkkkk.
Jungkook____ Cê tá doida? Eu tava sendo irônico cinderela, e Tae me dá logo a roupa dela.
Tae___ Beleza bora brincar?
Jungkook____ De quê?
O Tae me pegou a minha cintura e saiu voando.Tae___ Se você não a pegar eu roubo um beijo dela, falou. *voando*
Jungkook___ Seu trouxa você vai perder otario.
Andressa____ *falando no ouvido do Tae: ganha pra gente fazer treta*. JUNGKOOK SE VOCÊ NÃO VIR EU VOU BOTAR PRESSÃO NÃO VOU TE ESPERA TÔ CHEIA DE OPÇÃO. kkkkkkkkkkk
Jungkook___ Vai nada.
Ele estava cada vez mais perto, na hora o Tae parou de voar e foi caindo, depois ele voltou a voar só que mais embaixo.
O Tae chegou em cima do pálacio.
Jungkook___ Se relar nela eu te bato.
Tae___ só isso? Beleza.
O Tae me puxou com tudo pela cintura pegou no meu queixo e me deu dois selinhos e em seguida pediu passagem pra língua e eu cedi.Depois de uns quarenta e cinco segundos nos separamos por falta de ar, os olhos de Jungkook estavão pegando fogo e o Tae ainda me abraçou.
Jungkook____ Você encomendou a sua morte maninho.
O Jungkook voou para cima do Tae e lançou socos pela cara dele, e depois o Jungkook o lançou de cima do pálacio.
O Tae abriu suas asas e me pegou novamente e me levou para a festa que estava acontecendo lá na terra.