❦9❦

1 0 0
                                    

Conversa on.

Tae___ Desculpa por eu ter te beijado, é que eu amo provocar o meu mano.

Andressa____ Tá de boa, até que você beija bem *dando risadinha*.

Tae____ hahaha, fica aí na festa ok? Depois o Jungkook te leva.

Andressa___ Ta bom.

Depois da conversa o Tae voou pra cima e meio que caiu atravessando o portal (chão).

Fui para o salão aonde estava acontecendo a festa.

...........

Cheguei amém, aqui é muito grande e ficou meio difícil encontrar o salão.

Jimin___Você está bem?

Andressa__ Claro por que eu não estaria?

Jimin___ Porque você tá toda descabelada.

Aí meu Deus e agora? Oque eu faço? As meninas estão bebadas, elas não vão poder me ajudar.

Jimin___ Vem comigo.

Ele me puxou e subimos a escada do salão, ele abriu uma.

Era um quarto, havia uma cama enorme nele, um lústre bem no meio dele, um tapete de pele de urso polar, (não era na verdade a pele era um tapete normal mas com a aparência de pele de urso) também havia uma janela enorme que dava pra ver a floresta, vamos dizer que o cumprimento da janela era do chão ao teto do quarto.

Jimin___ Posso tirar???

Andressa___ oi??? Se você pode tirar a minha rou...... NÃO SOU VIRGEM.

Jimin____ rsrs, não sua boba eu tô falando dos grampos do seu cabelo.

Andressa___ *vermelha* ataaaa.... pode sim.

O Jimin se aproximou e me sentou na cama, ele me virou de costas e foi tirando os grampos do meu cabelo, ele fez um coque bagunçado e foi até o guarda-roupa e tirou um baby-liz (acho que se escreve assim) e colocou pra esquentar.

Depois de ter esquentado ele me chamou.

Jimin____ Vem.

Eu fui e virei de costas, ele me segurou e me firou de frente pra ele.

Antes dele ter prendido o coque ele deixou duas mechas soltas, uma de cada lado.

Ele pegou a primeira mecha delicadamente e fez o cacho, na segunda também.

Jimin___ Pronto!!! Ficou mais linda.

Andressa___ *corando* obrigada minie.

Jimin___ Por nada, ah parece que você não ta confortável com esse vestido.

Andressa___ Mais ou menos.......

Ele abriu o quarda roupa e abriu uma porta que tinha dentro dele.

Meu Deus, essa parte só é de garota, tinha cada vestido perfeito, cada salto lindo, não tenho palavras pra descrever.

O Jimin escolheu um vestido e um salto pra mim, o vestido era curto com um decote e era de gosta nua ele era preto, o salto era azul com pedras brilhantes.

Jimin___ Coloque isso.

Andressa___ ok.

Quando eu sair do banheiro o Jimin mordeu os lábios.

Jimin___ Vira de costas.

Andressa___ *virando*

Jimin___ o seu sutiã está aparecendo.

Andressa___ oxi ele é o único que eu tenho.

Ele entrou no closed e veio com uma especie de sutiã.

Jimin___ Eu sei são duas rodelas de pano mais isso é um sutiã, você vai tirar o seu sutiã e vai colocar o vestido, depois você coloca isso na ponta do seu seio ok?

Andressa___ ok.

.........

Andressa____ Pronto.

Jimin___ Você está linda, pera vira de costas.

Andressa___ *virando*

Jimin___ da pra ver o contorno da sua calcinha.

Andressa___ sério? Meu Deus e agora?

Ele foi para o closed novamente e veio com uma coisa na mão.

Ele me deu e me empurrou pra dentro do banheiro.

Eu abri o saco e adivinha oque era? Sim um fio dental.

Andressa___ EU TENHO MESMO QUE COLOCAR ISSO?

Jimin___ Se você quiser que não apareça o contorno da sua calcinha..... sim.

Andressa____ ok.....ok Andressa você vai colocar e vai ficar tudo bem. *colocando*

Eu saí do banheiro e ele me viu novamente, e dessa vez ele me deu um sorriso malicioso.

Jimin___ Perfeita! Agora bora madame?

Andressa___ Bora.

A gente estava decendo as escadas, toda a atenção dos homens foi em minha direção.

O Jungkook e o Tae já estavam na festa, eles viram eu e o Jimin juntos.

Notas da autora

Oi minhas princesas 👑🎀, bom esse cap foi meio grande espero que tenham gostado, até o próximo capitulo. 😍😙🙈💝

~~ Não esqueça de votar 👀❤.

( Peço desculpas pelos erros ortograficos)💋👣

O Conflito. Onde histórias criam vida. Descubra agora