❦7❦

1 0 0
                                    


              ..............

    
      Depois de quarenta e cinco minutos andando de carro a gente chegou na mansão, na entrada ela era assustadora, havia duas colunas e em cima dessas colunas havia duas caveras, a coluna era transaparente dentro dela meio que havia larva de vucão.
    
      O Jungkook estacionou o carro e fomos em direção a festa.
      As meninas estavam sentadas em uma mesa com os garotos.

Conversa on.

Mary___ Amém eu pensava que você a havia sequestrado ela.

Jungkook___ Quase fiz isso só que não deu. *rindo*.

Andressa___ Nem tente kkkkkk.

Yara___ Bora dançar meninas?.

Andressa/Mary____ Bora.

       Fomos para a pista de dança e começamos a  dançar, depois de duas músicas eletrônicas, passou para uma lenta que era pra dançar em dupla,  a Mary e a Yara estavam juntas *doidas* eu estava prestes a sair da pista até que eu sinto duas mãos segurando a minha cintura, e um beijo no meu pescoço.

Conversa on.

Jimin___ Me dê a honra dessa dança?

       Eu simplismente assenti com a cabeça, ele colocou uma mão na minha cintura e a outra ele pegou a minha mão.

      Seu toque era delicado e seu cheiro era delicioso.
      Era como se fosse um sonho que nunca iria acabar.
       O seu rosto estava bem próximo do meu, a nossa respiração era uma só, iriamos nos beijar novamente, na hora que ele ia me beijar sinto uma mão me puxar pelo braço e me arrastar para uma praça que era na mansão, estava com pouca iluminação e não havia sinal de nenhum ser vivo por perto.

Conversa on.

Jungkook___ Você não pode beijar o Jimin! Niguém a não ser eu.

Andressa___ Jungkook porque não? Ele é meu namorado.

Jungkook___ Ele não tem vida, ele não sabe oque é amar uma pessoa. Ele pode brincar com os seus sentimentos.

Andressa___ Como você sabe que ele não tem?

Jungkook___ Eu que tirei a vida deles!

Andressa___ como assim?

    O Jungkook ele tirou a blusa dele pondo em mostra o seu abdômen bem definido.
     Ele moveu os seus ombros pra trás mostrando um par de asas, elas eram pretas, na ponta delas havia ponta de espadas.

Andressa___ oque você é? Uma espécie de anjo?

Jungkook___ Sou um demônio, eu sugo a vida das pessoas friamente.

Andressa___ Então quer dizer que......

Jungkook___ Sim, foi eu que suguei a vida dos garotos.

Andressa___ Porque?

Jungkook___ Não preciso de motivo para sugar a vida de um ser humano.

Andressa____ Você não pode devolver?

Jungkook___ Não, pois foi um feitiço que lançaram neles.

Andressa___ Mais não foi você que sugou?

Jungkook___ Foi, eu sou a morte.

Andressa___ entendi, mas porque eu não posso ficar com os meninos?

Jungkook___ porque você vai devolver a vida pra eles, e eu não aceito isso.

Andressa___ Te perguntei nada, simplismente vou devolver.

     O Jungkook pegou rápidamente a minha mão e a colocou no seu peito e disse:

Jungkook___ Você está sentido? Meu coração bate muito rápido quando eu estou perto de você, Andressa eu te amo, depois de 2.000 anos eu estou consigo amar novamente uma humana.

      Ele aproximou o seu rosto do meu e começou a me beijar intensamente, como se ele tivesse necessidade daquele  beijo á séculos.

     Nos separamos por falta de ar.

Andressa___ minha cabeça está em conflito, eu gosto do Suga, Jimin, J-Hope e de você, não sei oque fazer, tenho que ajuda-los.

Jungkook___ Eu  dou tempo pra você pensar, sempre vou está ao seu lado nunca se esqueça eu sou o seu anjo e você sempre será a minha cinderela.

Notas da autora.

Oi  meus amores sim eu sei algumas partes estão meio clichê 👌💕, não liguem muito tá? Pois é foi isso espero que tenham gostado 😊 até o proximo cap. 😜😙

~~não esqueça de votar 👅❤

(Peço desculpas pelos erros ortográficos) 😒😝❤

O Conflito. Onde histórias criam vida. Descubra agora