Jimin___ Oque fizeram pra você? Me fala.Andressa___ Eu não quero falar sobre isso, eu só quero esquecer que o mundo existe.
Jimin___ Bora lá pra cima.
Andressa___ Bora.
Jimin___ vai lá no closed e coloca uma roupa confortável.
Andressa___ Ok!.
Conversa off.
Fui no closed e deixei o Jimin lá no quarto, eu estava vendo qual roupa, eu abri uma gaveta, lá só tinha peça intima, tinha calcinhas de rendas de diversas cores, fios dentais de varios modelos, sutiã transparentes, etc.......
Eu escolhi uma calcinha de renda preta, um sutiã cheio de pedrinhas, uma meia calça 8/7, e uma mini saia branca.
A meia calça era de ursinho, havia uma chupeta em uma cartela dentro das peças intimas, eu a abri e á coloquei na boca.
Eu saí do closed com as coisas na mão.
Andressa: Jimin vou tomar banho, ok? Depois a gente se fala.
Jimin: ok, depois que você sair eu vou te contar uma história ok? Vou lá pra baixo depois eu volto.
Andressa: Ok, tchau até depois.
Conversa off.
Entrei no banheiro e tomei um banho perfect, depois eu coloquei a minha "roupa" e coloquei a chupeta na boca e fui pro quarto, ele ainda não havia chegado, eu peguei o lençol e me embrulhei e o esperei.
Depois de uns 10 minutos ele chega.
Conversa on.
Jimin___ Cheguei pequena, fui pegar uma história, você tá muito fofa com essa chupeta.
Andressa___ Eu sei.
Jimin___ Rsrs, bom era uma vez uma garotinha chamada Ameixa, ela morava em um reino encantado, ela era muito esperta, um belo dia um garoto chamado Caju chegou na cidade Candy Crush, ele estava procurando por uma donzela para ele se casar, um belo dia ela estava sentada perto de um algodão doce (árvore) ele a viu e foi falar com ela.
----- oi me chamo Caju
----- oi me chamo Ameixa.
Ele perguntou a ela se ela queria casar com ele.
Ela disse que não pois ela não o conhecia direito e que ela odeia Caju.
Ele ficou triste e acabou apodrecendo. Fim!!!!Andressa____ Amei essa história.
Jimin____ Bom vou decer aproveita e descança. *desligando a luz*
Andressa____ Eu tenho medo do escuro fica aqui!!!
Jimin____ *lingando novamente*
Eu me descobrir e o Jimin mordeu os lábios.
Andressa____ Eu não quero dormir eu quero brincar.
Me aproximei dele e falei no ouvido dele:
"Bora brincar daddy?"
Na hora que eu terminei de falar, ele me pegou no colo e depositou beijos pelo meu pescorço, ele me deitou na cama e começou a me beijar e o beijo ficou cada vez mais quente. Ele começou a desser os beijos, ele fez uma carreira de beijos pela minha barriga, depois eu subi em cima dele e fiquei rebolando em seu colo, em menos de 1 minuto o seu membro já estava duro.
Eu desabotuei a sua calça e depositei um beijo antes deu ter tirado a sua cueca.
Na real era muito grande, eu peguei e fiquei o masturbando.
Jimin: Chu.....chupaaaa..... hummmm....
Não esperei muito e o abocanhei, oque não dava pra eu enfiar na bica eu segurei.
O gemido do Jimin ecoava pelo quarto.
Jimin___ Andre....s....ssa e..u acho q....que vo..u gozar.
Na hora que o Jimin terminou ele gozou, pra eu deixar ele feliz eu engoli tudo.
Jimin____ Agora é a minha vez princesa.
Ele me pegou novamente no colo e me deitou novamente na cama.
Ele tirou a minha saia me deixando só de calcinha e sutiã.
Na hora que ele ia tirar a minha calcinha eu segurei a mão dele.
Andressa____ Não sei se você vai gostar do que você vai ver.
Jimin___ Confia em mim, assim como você está se entregando ainda virgem.
Eu acenti com a cabeça e larguei a mão dele, ele tirou me olhou e falou:
"Você é perfeita"
E voltou a oque ele estava fazendo.
Ele começou a chupar a minha intimidade, a boca dele era quente e quando ele começou a chupar eu sem querer dei um gemido manhoso.
Ele parou me olhou e me deu um sorriso malicioso.
Ele falou para eu abrir a perna, e em seguida ele já estava dentro de mim.
Andressa____ Jim....min v.....ai de...v...agar.......
O Jimin diminuiu o ritimo.Depois de uns 3 minutos ele me fez ficar de quatro.
Jimin____ Fala que eu sou o seu daddy, FALA
Andressa____ V.....ocê é m....m....meu dadd...y.
Jimin____ Mui....to b...em, eu acho que eu vou.....
Em seguida o Jimin gozou dentro de mim.
Depois da genter ter feito amor, fui tomar banho e chamei ele, e continuamos lá.
..............