Pensamento on.Mano eu não acredito que ele me beijou, o beijo dele extremamente doce literalmente.
Pensamento off.
Cheguei na frente de casa e entrei, falei pra mãe que eu ia para uma festa.
Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, tirei a minha roupa e fui tomar meu banho.
Depois do banho coloquei um vestido decotado, ele era longo, e preto, as minhas costas ficaram em à mostra.
Chamei a cabelereira, ela colocou aplique para o meu cabelo ficar longo, depois disso ela o deixou ondulado.
A mesma mulher que fez o meu cabelo, também fez a minha maquiagem.
................
Já são 19:50 faltam. dez minutos para o Jugkook vir me pegar.Fui para o meu closed escolher o meu salto, escolhi um preto de veludo, aproveitei e peguei uma bolsa de mão cheia de predinhas brilhantes.
*Dim-dom*
É ele, peguei tudo, sai e tranquei a porta.Quando o Jungkook me viu os seus olhos brilharam feito estrelas.
Jungkook___ Você está espetacular Andressa.
*olhando dos pés a cabeça*.Andressa___ Obrigada, você também não está nada mal.
Jungkook___ Rsrsrs, vamos.
Andressa___ Verdade a gente tem que pegar as meninas e os meninos.
Jungkook___ Não, eles já estão na festa, o RM está com a Mary e o Jin com a Yara.
Andressa___ Ata, entendi, então vamos.
Jungkook___ ok vamos.
Conversa off.
Eu estava sentada no lado do Jungkook enquanto ele estava dirigindo, ele tem um cheiro encantador, pele macia e lábios perfeitos.
A gente estava em silêncio, até ele quebrar.
Conversa on.
Jungkook___ Andressa?
Andressa___ Sim?
Jungkook___ Você sabe a história sobre aquela casa?
Andressa___ sim, eu já entrei lá mora três garotos e eles meio que são meus namorados.
O Jungkook parou o carro no acostamento e me olhou assustado.
Jungkook___ Fique longe deles, eles podem te matar.
Andressa___ Você os conhece?
Jungkook___ Sim. Mas deixa pra lá.
Andressa___ ok, bora?
Jungkook___ bora
Conversa off.
Nossa o brilho que havia nos olhos dele desapareceu rápidamente, não sei se foi impressão minha mas eles mudaram de cor, eles ficaram meio vermelhos, parecia que eles não tinha vida, acho que é coisas da minha cabeça.