Andressa____ Jimin vou ao banheiro e já volto.Jimin____ Ok.
Conversa off.
Quando eu estava indo em direção ao banheiro o Tae me para.
Conversa on.
Tae____ Fique longe do Jimin e do resto, ele não tem coração, ele não sente porra nenhuma.
Andressa___ Ele pode não ter alma mas eu amo do jeito que ele é.
Jungkook___ Dessa vez o Tae tem razão, ele só quer a alma dele de volta.
Andressa____ Aonde você a escondeu Jungkook?
Tae___ O Jungkook não está com a alma do Jimin, sou eu, eu sei aonde tá.
Andressa___ Fala pra mim, por favor. *chorando*
Tae___ Eu as escondi no seu coração.
Jungkook___ Seu idiota por que você fez isso?
Andressa___ Como faço para liberta-las?
Tae____ Você vai ter que se matar.
Andressa___ oque? Po....por que?
Jungkook____ É assim: sua alma está prendendo as 3 almas, para você liberta-las você vai ter que tirar a sua alma do seu corpo, entendeu?
Andressa____ Sim, então depende de mim para eles ter a alma deles de volta certo?
Tae___ Sim, eu acompanhei cada passo seu Andressa, desdo dia que sua mãe deu a luz, eu tava lá, eu me apaixonei por você desdo primeiro dia de sua vida, enquanto sua mãe dormia profundamente eu te pegava no colo e te fazia dormir, quando você completou 3 anos eu escondi as almas deles dentro de você, esse amor que você sente por eles é intenso, mas se você tirar isso de dentro de você vai passar.
Jungkook____ Lembra? Do coelho que você ganhou de aniversário? Então....... era eu, eu me transformava em coelho pra te alegrar nas horas mais difícies da sua vida, e do seu primeiro professor do jardim de infância? Era eu também, eu e o Tae amamos você, seu pai antes dele morrer ele fez um pacto com a gente, ele queria ver você nascer e ele queria que a gente cuida-se de você, ele queria que você se casa-se com um de nós pois o nosso pai era o melhor amigo dele.
Andressa____ Por favor só preciso de tempo pra pensar.
Conversa off.
Eu saí correndo e fui até aonde o Jimin estava, eu não queria pensar em nada, eu dei um abraço bem forte nele, e disse:Andressa____ Me fala que isso é apenas um pesadelo e que eu vou acordar a qualquer momento.
Notas da autora
Kkkkkk tô cheia das ideias pra esse livro, espero que tenham gostado falou minhas leitoras. 😂😍😛😝❤
~~ Não esqueça de votar 🙈❤
(Peço desculpas pelos erros ortográficos) 😞💪❤