- Como isso é possível? – pergunta Flash, desesperado.
- Depois de hoje, nada mais fará sentido para você! – responde Savitar, arrastando Barry pelas ruas de central city, logo em seguida.
Ele espanca o Flash diversas vezes.
- Por que... Você não me mata logo? – Barry se esforça para falar.
- Porque eu preciso de você!
Enquanto Savitar se distrai falando, Flash atravessa sua mão na armadura e puxa seu inimigo para fora.
- Uau! Parece que ficar preso dentro da Força de Aceleração te deixou mais rápido! – provoca Savitar.
- É! – responde Barry. – Obrigado pelo presentinho!
- Na verdade, esse presente é meu!
Os dois velocistas travam uma luta árdua, provocando um show de raios e de destruição por Central City.
- Parece que você não é muita coisa sem sua armadura! – provoca Barry.
- E você ainda não é tão rápido como eu! – responde Savitar, direcionando um grande golpe no rosto do Flash. O soco acaba deixando Barry desnorteado. – Não adianta tentar! Eu sou um deus! E deuses merecem um presente...
Ao dizer isso, Savitar segura a pedra filosofal no peito de Barry, que grita desesperadamente.
- Como eu te disse, esse presente é meu!!! – grita Savitar.
Instantes depois, Savitar é atingido por Flash e jogado para longe. Barry segura a pedra filosofal e diz:
- Obrigado por tornar o meu corpo mais rápido!
- O que você fez?
- Peguei o corpo que era meu por direito! – responde Savitar, no corpo de Barry.
- Não pode ser!
- Ah, propósito! – continua "Barry". – O lugar do Savitar é dentro da Zona Fantasma!
- Não...
Savitar direciona a chave kriptoniana para o seu antigo corpo.
- Enquanto lutávamos, tomei a liberdade de pegar essa belezinha! – ele sorri. – Passamos pela sua noiva e você nem percebeu! Quer dizer... Agora a noiva é minha! Afinal... Esse corpo é meu!
Um portal se abre e suga Barry, aprisionado no corpo de Savitar, para dentro da Zona Fantasma.
- Nãooooo... - grita ele, desesperadamente, enquanto é sugado.
O portal se fecha.
- Hora de salvar a minha noiva! – responde o novo "Barry", sinicamente.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Supergirl: Inimigos Íntimos
FanfictionQuando o Flash é preso na Força da Aceleração e a Supergirl abandona sua identidade como Kara Danvers, um inesperado acontecimento provoca uma aliança forçada. E, com essa união, eles talvez descubram que aqueles que um dia amaram, podem se tornar s...