- Kara? – diz Savitar, impressionado. – Como é bom te ver!
- Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo! – responde ela. – Solte o Joe West ou...
- Ou o quê? – interrompe ele. – Você vai me bater? Acha mesmo que é rápida o suficiente?
- Quer apostar?
- Vá embora, garota! Não seja tola de ficar contra mim também!
- Nós não viemos aqui para desistir, Savitar! – diz Cisco. – Hoje acabam os dias da sua glória!
Savitar se posiciona em frente à Supergirl. Enquanto todos esperam por um ataque, ele diz:
- Wally, acabe com eles!
De repente, uma onda de energia começa a se formar sob o corpo do Kid Flash, tomando o controle de todo o seu corpo.
- Cisco! – diz Wally, assustado. – Cuidado!
O Kid Flash avança sobre Cisco, arremessando-o para longe com seu soco de massa infinita.
- Você achou mesmo que eu havia lhe dado poderes como um presente?! – zomba Savitar.
Wally perde totalmente o controle e começa a bater em Cisco continuamente.
Sem perder tempo, a Supergirl avança com toda sua velocidade para cima de Savitar. Ela direciona vários socos, mas ele consegue se desviar de todos eles.
- Pobre criança! – zomba Savitar.
Com apenas um golpe, ele a atinge no estomago. Antes que ela se recomponha, Savitar direciona outro soco em seu rosto, nocauteando-a.
- Foi mais rápido do que eu imaginei! – diz ele, dando as costas para a Supergirl caída no chão.
- É só isso? – diz Kara, se recompondo rapidamente.
- Mas, o que...- começa a dizer Savitar.
Enquanto se distrai com a Supergirl, Joe West é salvo por Jay Garrick, que o leva para longe dali.
- Barry! – grita Iris. – O Jay levou o meu pai!
- Não importa...
Antes que ele termine de falar, Supergirl lhe atinge com toda sua força. Nem mesmo sua armadura é capaz de conter o impacto do soco, e ele é arremessado para longe.
- Não sei se te falaram, mas eu sou a Garota de Aço!
Ela lança sua visão de calor em direção a armadura, destruindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Supergirl: Inimigos Íntimos
FanfictionQuando o Flash é preso na Força da Aceleração e a Supergirl abandona sua identidade como Kara Danvers, um inesperado acontecimento provoca uma aliança forçada. E, com essa união, eles talvez descubram que aqueles que um dia amaram, podem se tornar s...