22. Propósito

1.2K 110 50
                                    

- Cisco? – pergunta Jesse Quick. – O que você está fazendo aqui?

Ele puxa um dispositivo do bolso e pressiona, desligando a projeção.

- Pai? – diz Jesse. – O que você está fazendo?

- Testando o dispositivo que o HR usou quando se passou pela Iris! – responde Wells. – Incrivel, né?! Se eu não tivesse pressionado esse botãozinho, você acreditaria que eu era o Cisco!

Jesse revira os olhos.

- Pai, temos coisas mais importantes acontecendo agora! – ela responde. – Espera um pouquinho! Essa não é a sala que aprisionaram o Savitar?! Ela está vazia! Pai...

Wells se vira para ela.

- Eu queria muito que você não tivesse visto isso, Jesse!

- Pai...Por quê?

- Chega desse negócio de me chamar de pai! Eu não sou seu pai!

- Do que você está falando?

- Seu pai está morto! Morto assim como o Wells desta Terra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu pai está morto! Morto assim como o Wells desta Terra!

- O quê? – pergunta Jesse, desesperada.

- Ele serviu ao meu propósito! Me ajudou a me infiltrar novamente no Time Flash! Falando nisso, acho que ainda não fomos apresentados! – ele responde, se aproximando. – Eu sou Eobard Thawne, o Flash Reverso!

 – Eu sou Eobard Thawne, o Flash Reverso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Na sala de estar, Kara olhava atentamente para o seu quadro de pistas sobre o que havia acontecido com o Barry.

- Você não precisa de nada disso! – diz Savitar, surgindo de repente.

- Como você... – ela começa a dizer.

- Calma! - interrompe ele. - Eu não estou aqui para te machucar! Eu só quero que você me ajude a libertar o Barry!

- Diz o homem que tentou me matar e que aprisionou o meu noivo na Zona Fantasma!

- Dessa vez, eu estou falando sério! Você precisa confiar em mim ou, então, Barry morrerá!

- Como é?

- Eu prometi a liberdade a Zod! Com certeza ele já deve ter matado a Iris como uma lição ao Barry, que ele acredita ser eu, não ter lhe entregado a pedra filosofal e o libertado da Zona Fantasma!

- O que foi que você fez? – diz Kara, desesperada.

- Eu preciso do meu corpo de volta! Preciso ser um deus novamente! Você vai me ajudar ou não?

Kara fica sem resposta. Ao mesmo tempo em que temia pela vida de Barry, tinha medo de que Savitar estivesse a enganando para libertar mais alguém da Zona Fantasma.

- Como eu sei que tudo isso não passa de mais uma de suas manipulações?!

- Porque desde o momento em que eu tomei o lugar do Barry, eu descobri o porquê dele amar você! Você me fez desejar ser alguém melhor! Mas, infelizmente, eu já fui dominado pela escuridão! Nunca seria digno de estar ao seu lado! E a única coisa que posso fazer agora, como prova do meu amor, é a promessa de que eu nunca faria mal a você!

Após ouvir essas palavras, Kara se sente mais confortável para confiar em Savitar. Ela o encara por um tempo, notando o quão parecido ele é com o Barry. Mas, infelizmente, de uma maneira obscura.

- Tudo bem! – responde a Supergirl. – Eu vou confiar em você! Nós vamos libertar o Flash!

Flash e Supergirl: Inimigos ÍntimosOnde histórias criam vida. Descubra agora