Muitos acreditam que o amor é capaz de amolecer um coração ruim. Talvez, isso seja verdade. Afinal, naquele momento Savitar se viu libertando a Supergirl, como se fosse o verdadeiro Barry Allen. Apesar de todo o seu ódio por seu outro eu, ele não odiava Kara Danvers. Pelo contrário. Até se lembrava de bons momentos junto com ela. Momentos que ele viveu quando era simplesmente Barry Allen e não um remanescente do tempo. Mas, agora tudo poderia ser diferente. Ele estava finalmente no controle de "sua vida". E, no fundo, ele meio que entendia o porquê do Flash e a Supergirl terem se casado.
Vibrando sua mão, ele quebra as correntes.
- Barry...? - Kara se esforça para falar, sem conseguir abrir os olhos.
- Sim! Sou eu! – ele mente. – Estou aqui para te libertar! Tudo vai ficar bem!
Para ser mais convincente, ele a beija. Um beijo que não lhe pareceu estranho. Um beijo que lhe trouxe uma paz que ele jamais havia sentido.
Ele olha para a Supergirl, que está desacordada. Percebe o quão linda ela era.
- Pelo menos uma decisão certa o meu outro eu tomou! – ele pensa, antes de sair correndo com Kara em seus braços.
***
- Savitar?! – grita Iris, ao ver o corpo de seu amado ser lançado para fora do portal na Zona Fantasma. - Você voltou para cá, meu amor? ...Mas, como?
- Me solta! – responde ele, empurrando-a para longe.
- O que aconteceu? Por que você está me tratando assim?
- Ainda não está claro para você?
- O quê? O que não está claro para mim?
- Você foi traída! Foi usada simplesmente para cumprir os planos dele!
- Como assim "os planos dele"? Por que você está falando desse jeito?
- Porque eu sou o homem que você traiu! Eu sou o verdadeiro Barry Allen!
- Não! – responde ela, sem reação. – Isso não pode ser possível!
- Savitar roubou meu corpo! Ele me aprisionou aqui na Zona Fantasma!
- Não! Eu sei que ele vai dar um jeito de me tirar daqui! Ele não iria fazer isso comigo!
- Aguarde sentada!
Iris se desespera.
- Então, Iris – pergunta Barry – Valeu a pena me trocar por ele?
***
- Não se preocupe Barry! – diz Wells. – Ela vai ficar bem! Nós conseguimos tirar a kriptonita do corpo dela!
- E, felizmente, – continua Cisco – O sol amarelo pode curá-la!
- Ainda bem que você não demorou muito para trazê-la! – diz Caitlin.
- É verdade! – responde Wells. – Mas, nos responda uma coisa: Como você conseguiu salvá-la sozinho?
- O amor nos permite fazer coisas impossíveis! – responde "Barry".
- Ownt! – brinca Cisco. – Estou impressionado! Nem precisou de discurso motivacional dessa vez!
Todos riem.
- Acostume-se, meu amigo! A partir de agora as coisas serão diferentes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Supergirl: Inimigos Íntimos
FanfictionQuando o Flash é preso na Força da Aceleração e a Supergirl abandona sua identidade como Kara Danvers, um inesperado acontecimento provoca uma aliança forçada. E, com essa união, eles talvez descubram que aqueles que um dia amaram, podem se tornar s...